Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sore dual channel

rodrigoburger

Posts recomendados

bem o aconselhavel é comprar os pentes de memorias "gemeos", por que o risco de o dual ficar com problemas é quase 0, você pode comprar dois pentes separados tambem, desde que da mesma freqüência, mas ai o risco do seu dual ficar "instavel" vai ser maior... agora explicar o por que disso eu não sei, só sei que funciona assim pelo menos do que eu sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoburger@07 de abril de 2006, 02:39

tenho um atlhon64 e uma placa-mãe slot939 e queria saber se memoria ddr dual channel sao so aquelas que já vendem em par, ou se eu comprar 2 pentes de 256 separados eu consigo fazer dual channel????

É até possível, mas como o amigo comentou, a chance do dual não habilitar aumenta. Essa memórias vendidas aos pares são memórias normais, porém testadas pra trabalharem em dual, ou seja, só um defeito faria com que não habilitassem o dual. Com duas memórias diferentes a chance do dual ficar instável ou não habilitar é justamente por diferença de alguma das várias especificação nos pentes comprados avulsos.

Veja mais sobre dual e suas possibilidades nesse link, leia pra não sair prejudicado no momento da compra:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=337171

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!