Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede em casa


Ada

Posts recomendados

<_< Olá pessoal,

Tenho um ponto de internet em minha casa via cabo que não necessita de provedor. O meu computador está como provedor e o outro é o da minha mãe (quem paga $$) o modem motorola S85101 e uma Hub de 8 portas e duas placas de rede na minha maquina. Tudo está funcionando normal o problema é que tenho que deixar minha maquina ligada direto senão a maquina da minha mãe não conecta.

Já tentei, fiz um cabo de 4 pares e tirei o cabo de rede dela da HUB e conectei no modem direto e não funciona , minha intenção é de quando eu não esteja conectado desligo meu micro e o dela permaneça conectado. E já peque este cabo comun que fiz e liquei meu micro direto no modem e funciona!

Porque o de dela não?

:D agradeço a todos.

abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao trocar de placa/pc, é necessário reiniciar o modem. Assim, quando você for conectar o cabo de rede do computador da sua mãe direto no modem, desligue o modem da energia por 10 segundos e ligue novamente. Assim, o modem irá reconhecer o MAC da placa de rede do pc da sua mãe e o computador dela irá acessar a internet diretamente. Então, basta colocar a outra placa no pc dela e inverter, fazendo o pc dela como servidor.

Fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!