Ir ao conteúdo

Vga 256 agp, nVidia ou Ati

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho uma 9600PRO destas citadas. Ela é capada sim. Vem com clocks de 400/400. Ela não aguenta over não !! Mas por 280 esta muito bom. Pode comprar ela. Eu jogo quase todos os jogos em 800*600 com quase tudo no máximo . . .

Postado

Assim é ruim, sem enfiar um clockzinho.....

Bem que dizem que GF é parruda para over, pois minha MX 4000 ta com clock de 370 de core e 533 de memória... :ahh:

E ta rodando todos meus jogos sem pau!

Postado

Só + 1 dúvida,,,voltando aquela inno que tinha lhe falado, 6600gt.

Vi que ela e de 128mb, isso não quer dizer nada??

Consigo rodar por ex: farcry em 1024x768 com todos os recursos nessa 6600gt de 128mb???E + 1024 de ram?

É que achei uma por um preço atrativo e to resolvendo de acabar comprando uma 6600gt mesmo dessa INNO3D, mas como é 128 não sei se devo compra-la pois queria uma de 256...mas se isso não vai influenciar na performance dos jogos tudo bem.

Postado

opa cara....

roda sim de boa far cry no maximo a 1024x768 com antialiasing ainda 4x!! bem satisfatorio o desempenho (uma ou outra queda de fps mas nada que torne injogavel (difícil até perceber) ) e talvez 1 ou outro lag d memoria (como aqui) devido a ter 1024mb d ram

Postado

Beleza, Obrigado Bruno :-BEER

Ahh ia me esquecendo , vio que a bixinha tem um core clock de 500 e de men de 1000mhz...sério??

Caraca e forte a menina.. :chicote:

Postado
Beleza, Obrigado Bruno :-BEER

Ahh ia me esquecendo , vio que a bixinha tem um core clock de 500 e de men de 1000mhz...sério??

Caraca e forte a menina..  :chicote:

hehehe

ta certo sim os clocks e ela é bem parruda mesmo, consegue rodar jogos 1024x768 na boa :-BEER

Postado

devil: Eita plaquinha invocada da gota serena.... :P

aê pessoal, MUITO OBRIGADO PELO APOITO E INDICAÇÕES!!!

Esclareceu minhas idéias, e com certeza já sei que placa comprar!!!

Vleww :-BEER

:bandeira:

• 4 semanas depois...
Postado

aê galera, finalmente to com a grana na maão para pegar uma vga melhorzinha.....

Dilema FATAL!!!

Achei uma 6600gt por R$300,00

E uma ATI 9550 Por R$180,00

To afim de pegar a 2ª opção pois não tenho grana para gastar em uma fonte boa para aguentar a 6600...já que meu gabinete e daqueles da clone, e possui uma fonte de "400w" com certeza genérica....

Minha dúvida é;;;será que aguenta a 9550?????

Senão acabo e ficando com o lixo da minha MX4000 e esqueço jogos por um bom tempo.

Postado

Cara uma 6600GT e uma maravilha e você ta muito rotulado nessa de memoria , não tem nda a ver 128 ou 256mb em placa med-end , so devemos importar pr memoria se a placa for top , qua não e o seu caso .

Uma 6600gt por 300R$ ta de graça olha que se ela não ta com defeito , porque ta muito barata mesmo isso e preço de 9600.

"No mundo das placas de video não podemos ir por quantidade mas sim por qualidade , porque se for pela quantidade você vai achar que uma 5200FX de 256MB e melhor que uma 6600 de 128mb . "

falou

Postado

A não ser que você esteja comprando diretamente do Py, fique desconfiadíssimo. Este preços aí são os o que as lojas combram no Py. Se alguém esta te vendendo, esta sem margem de lucro. Portanto, fique de olho.

Postado

Não pessoal, eu gostaria muito de pegar a 6600gt, mas o problema e a fonte desse gabinete lixo...entenderam...

Só tenho grana para pegar a VGA..

Essa 6600gt que achei na verdade esta por 350...

e da INNO3D essa 6600GT...tbem estou desconfiado do preço...mas o cara me falou que da garantia etc..

Postado

aê galera, sabe qual é...to parando com jogos...porque?

1º tem que se ter muito $$ para se ter um PC bom nesse paizinho de :priv:

2ºvou economizar uma grana e quem sabe ano que vem compro um PC mais atualizado..

3ºquem sabe ate lá...esse molusco #####, saia e as coisas deem uma melhoradinha....

4º que bom se o U$ voltasse a fica 1/1...ahhh isso é um sonho...KKKK

Postado

Infelizmente economicamente não tem como o dolar voutar a 1.1 com o real , teira de entrar um plano novo .

Vamos ter contetar com isso assim , a minha fonte e de 500W genérica e gente numa boa a minha 6600GT .

falou

Postado

Sei-la, achei uma 6200, por R$200, mas não e uma 6600gt....

Talvez acabe pegando a 6600gt por R$300

Tenho 1 ano de garantia assim me falaram e fica perto de minha residencia.

Postado

Sabe que eu vou fazer....vou guardar dinheiro e comprar um ps3...

CHEGA de PC,,,to de saco cheio de tanta coisa,,,modelos de placas de video etc....

Compro um belo video game e coloco em minha dwide de 32...pronto me esparramo no sofá e adeus problemas...

e BUH-BYE!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!