Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com toques no celular nokia 6155


Posts recomendados

Olá, eu sou o Adv.Fabio, eu tenho um celular nokia 6155, e gostaria de colocar novos toques no celular através do cabo de dados dku-2.

Esse celular tem o media player, onde pode ser colocado nele sons mp3, só que não podem ser utilizados como toques, pois quando tento isso ocorre uma mensagem de formato inválido. Parece que ele se utiliza de sons polifônicos, ele já veio com alguns toques que tem extensão .aac, .mid.

Acontece que já tentei colocar uma música no formato midi que puxei da net, mas não consegui. Já tentei também pegar uma música no formato mp3 e utilizando o programa nokia media converter, converti a música para o formato amr, mas quando seleciono a essa música no celular ele apresenta a mensagem: impossível definir como toque musical!.

Será que tem alguma outro meio para que eu consiga realizar esse procedimento?

Será que os tipos diferentes de toques estão bloqueados pela operadora?

Pois não consigo compreender um celular que funciona como mp3 player e não possua toque mp3.

Gostaria que vocês me ajudassem!!!!!

Por favor! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adv.Fabio@08 de abril de 2006, 17:45

Olá, eu sou o Adv.Fabio, eu tenho um celular nokia 6155, e gostaria de colocar novos toques no celular através do cabo de dados dku-2.

Esse celular tem o media player, onde pode ser colocado nele sons mp3, só que não podem ser utilizados como toques, pois quando tento isso ocorre uma mensagem de formato inválido. Parece que ele se utiliza de sons polifônicos, ele já veio com alguns toques que tem extensão .aac, .mid.

Acontece que já tentei colocar uma música no formato midi que puxei da net, mas não consegui. Já tentei também pegar uma música no formato mp3 e utilizando o programa nokia media converter, converti a música para o formato amr, mas quando seleciono a essa música no celular ele apresenta a mensagem: impossível definir como toque musical!.

Será que tem alguma outro meio para que eu consiga realizar esse procedimento?

Será que os tipos diferentes de toques estão bloqueados pela operadora?

Pois não consigo compreender um celular que funciona como mp3 player e não possua toque mp3.

Gostaria que vocês me ajudassem!!!!!

Por favor! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!