Ir ao conteúdo

Impressoras! qual é a melhor?

Posts recomendados

Postado

Ola! comprei hoje uma lexmark z53 parece ser boa, mas gostaria de saber qual é mesmo boa, pra imprimir textos e algumas figuras coloridas.

Hp da muito problema, mas a cabeça de impressão é no cartucho, o que é bom, pois é só trocar em caso de problema.

Isso se repete no caso da Lexmark? outra coisa, o cartucho da lexmark dura bem? assim como o da HP, pois vi uma impressora Epson onde ela praticamente Bebia tinta, não durava nada.

Bom é isso que eu gostaria de saber.. ok?

Falo galera!!

Abraço, Rafael

• 2 semanas depois...
Postado

Caro colega, em geral as marcas populares do mercado são ótimas, você não deve procurar pela marca e sim pelo modelo, por exemplo, você pode comprar uma hp Série 800 (eu sugiro a 820C) ela tem uma ótima qualidade e velocidade de impressão seus cartuchos são caros mas rendem bastante, ou uma Epson Stylus Color (serie 800 ou superior, eu uso uma 1520 que é o meu "xodó") que tem uma boa qualidade e velocidade de impressão e seus cartuchos são bem mais baratos em relação á hp e á lexmark porém tem sempre o fantasma do entupimento ou queima da cabeça de impressão, nesse caso só compre uma impressora epson se você for usar com frequência e com cartuchos cheios, no caso da lexmar a que você escolheu também é boa, mas é sempre bom fugir das jatos de tinta da lexmark por causa do alto custo dos seus cartuchos, não recomendo você comprar impressoras xerox (o motivo é pessoal). Se ainda estiver em dúvida compre uma canon que tem a vida útil determinada pela sua cabeça de impressão!

Obs:O texto acima é apenas uma opnião pessoas!

Postado

caro colega Nilton, concordo com o David Hi-Top quase que completamente... para a escolha de uma impressora, precisamos levar em consideração  o volume de impressões e o custo dos cartuchos, ou seja não adianta nada você comprar uma epson para imprimir pouco (pois você vai ter problemas com a cabeça de impressão!!! As impressoras Canon, Lexmark e Xerox são em geral impressoras boas e duráveis porém o seus problemas são as peças que são de caras e reservadas geralmente para as autorizadas!!!

Recomendo a HP e Epson que são impressoras boas e em geral encontra-se peças de reposição facilmente, mas se você for imprimir pouco volume fique com a HP, o q você vai encontrar hoje no mercado é HP 3420 e 3820, o investimento na 3820 vale a pena, vem cartuchos maiores e suas peças são mais resistentes. A 3420 anda dando muito problema em uma peça do carro de impressão (suporte da correa).

Espero ter ajudado, falou companheiro   :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!