Ir ao conteúdo

roteador wireless Westell Versalink 327W

Rodrigo_BH

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Resentemente adquiri um modem/router wireless Westell Versalink 327W usado. No site do fabricante não tem nada dele. Manual, driver, nada! Estou querendo configura-lo pra usar com velox mas não sei a senha dele. Já tentei acessar pelo ip mas me pede a senha e aí não saio do lugar. Estou querendo comprar uma placa wireless pra usar no meu micro mas sem configurar não tem jeito. também não sei se ele usa o padrão G ou B. Se alguem souber essas respostas ou tiver o manual dele eu ficaria muito grato. Tô querendo também o firmware dele pra atualizar e também não achei no site do fabricante. Se alguem puder me dar uma mãozinha eu agradeço muito.

PS: Em relação à placa de rede wireless, qual é a melhor? usb ou tradicional?

Valeu!

Postado

Se você usa windows xp não precisa de driver ! Para baixar o manual dele usa esse link:

http://westell.com/content/sales/327W.pdf

E pra entrar na configuração dá um reset atrás dele e depois usa o login "admin" e a senha "password", com relação ao padrão ele usa B/G/G+

O firmware eu ainda não consegui, mas quando conseguir te aviso! Quanto a placas wireless usa a tradicional PCI mesmo e por acaso estou vendendo a minha DWL-G520 da D-link. A placa é padrão B/G/G+

Se estiver interessado me avise no e-mail [email protected]

Postado
Postado Originalmente por zvasconcelos@17 de abril de 2006, 12:50

Se você usa windows xp não precisa de driver ! Para baixar o manual dele usa esse link:

http://westell.com/content/sales/327W.pdf

E pra entrar na configuração dá um reset atrás dele e depois usa o login "admin" e a senha "password", com relação ao padrão ele usa B/G/G+

O firmware eu ainda não consegui, mas quando conseguir te aviso! Quanto a placas wireless usa a tradicional PCI mesmo e por acaso estou vendendo a minha DWL-G520 da D-link. A placa é padrão B/G/G+

Se estiver interessado me avise no e-mail [email protected]

Ola amigo! Esse link que você me mandou está off. Se você tiver outro ou quiser me mandar o manual meu e-mail é [email protected]

E quanto a placa de rede, por enquanto eu não vou querer não. Muito obrigado. Qualquer coisa te aviso.

Olha só estou com um problema com uma conexão wireless em um roteador linksys. Configurei pra um amigo o roteador e o notebook dele e estava funcionando ok. Depois de umas semanas ele levou o notebook pra casa de um amigo dele pra fazer um trabalho e quando voltou o notebook dele não pegava mais sinal nenhum na placa de rede wireless. Agora só funciona ligando via cabo mesmo. Bem, eu dei uma olhada no roteador dele hoje e tudo está como antes, nenhuma configuração foi alterada. Acho que o problema está no notebook dele. Ele disse que não mexeu em nada, mas sabe como é né! Bem, aparentemente está tudo ok com o notebook, a placa wireless está instalada e ativa mas simplesmente não capta sinal algum. Estranho porque na casa dele pegava sinal de outras redes wireless e agora não pega nada. Eu observei uma coisa que pode ser o que está causando o problema. No UTILITARIO DE CONFIGURAÇÃO DE REDE WIRELESS do win XP que fica aparecendo na barra ao lado do relogio, está marcado com um "x" como se estivesse desabilitado e quando você passa o mouse por ele aparece a frase "wireless network connection - Radio is disabled" ou seja, Radio desabilitado. O que significa isso? Procurei em tudo, painel de controle, no proprio configurador wireless pra ver se tinha uma opção pra habilita-lo, na ajuda do Windows e nada. Acho que o problema está aí mas não sei como resolver. Se alguem puder me dar uma mão eu agradeço muito. Valeu de novo!

Rodrigo

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...