Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar vários MPEG em um DVD único


Posts recomendados

Oi,

Sou novato em edição de filmes. Eu tenho vários arquivos de video (MPEG) de curta duração, gostaria de gravá-los em um DVD. Contudo, gostaria de conseguir gravá-los como um arquivo único, que passase com um unico filme. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, dando dicas de qual programa devo usar, se já existe um tutorial especifico...

Pelo pouco que sei, imaginei, que primeiro eu deveria transforamr todos os arquivos de filme em um unico arquivo. Depois é seguir os passos de criação de arquivo de video para DVD. Então como fazer para transformar os vários arquivos em um unico...

Desde já agradeço a oportunidade que o Clube do Hardware proporciona para leigos (como eu) aprenderem um pouco sobre a criação e edição de som e imagem.

Obrigado,

Mocajoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o TMPGEnc Xpress pra juntar vários arquivos num só, codificado em MPEG-2 e depois usar o TMPGEnc DVD Author para fazer o DVD, depois é só usar seu programa preferido pra queimar o DVD. Esse DVD Author não tem muitas opções, mas é legalzinho, dá pra fazer um DVD caseiro muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!