Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Age of Empires 3 em 6200

guilhermejb22

Posts recomendados

se liga .. comprei o jogo age of empires 3 e instalei aqui numa boa so que na hora de jogar o grafico fica muito mal feito .. so que minha placa é boa é uma ge-force 6200 .. já tentei muda de 800x600 pra mais e não mudou nada intao não sei mais o que faço .. peço ajuda pois estou muito irritado sem saber o que fazer !! quem puder me ajudar ficarei eternamente grato !! obrigado

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guilhermejb22@11 de abril de 2006, 21:46

me desculpe mais eu so totalmente ignorante nisso .. foi mal mesmo mais como eu faço isso ??

E so baixar os drivers Aqui e instalar....tente o 81.98 :joia:

EDIT: Eu não sei qual o melhor driver para uma 6200 quem souber por favor postar

Link para o comentário

obrigado pela dica cara mais ainda não funcionou .. instalei e reiniciei o pc e fui testa e nada .. a unica coisa q mudo foi q tem mais opções de resolucao no jogo e no pc .. mais o jogo continua com o grafico ruim e eu usei o que você falou mesmo o 81.98 .. obrigado mais se alguem conseguir solucionar esse caso ficarei muito grato !

Link para o comentário

Postado Originalmente por guilhermejb22@11 de abril de 2006, 23:48

desculpa a minha plena ignorância cara .. foi mal mesmo mais eu não sei como tira foto do jogo pra postar aqui .. sera q você poderia me explicar se não for muito incomodo ? desculpa mesmo to com vergonha de mim

ninguém nasce sabendo :D .....aperte o print Scrn no teclado(ele ta perto do Insert) e salve a screen no seu PC, e aqui tem um tutorial de como postar fotos no forum...... AQUI :joia:

Link para o comentário

• mês depois...

Estou tendo o mesmo problema com 6200, e só ocorre no Age3 (os gráficos ficam bem estranhos, por exemplo, as fumaças se tornam blocos).

Já atualizei os drives para o 81.95, e já mexi nas configurações de video, mas problema continua.

Alguém sabe se atualizar o driver para alguma outra versão corrige o problema?

Grato.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!