Ir ao conteúdo

Uso meio exagerado de mémoria?

JediMaster007

Posts recomendados

Postado

Caros colegas do fórum,

Não sei se aqui seria o lugar certo para essa pergunta, mas ai vai: meu micro (o da assinatura) esta consumindo muita memória (acredito eu). Ele nunca usa menos de 250MB no windows. Não tenho nenhum processo malícioso (rsrs) aberto. No total são 33. Quase os mesmos de quando eu tinha minha A7N8X-X e meu Barton 2.8+. Só que com eles o uso no winXP não passava de 170MB. Por isso to achando estranho. Minha pergunta é:

Essa plataforma 754 (com as nforce 3) "come" memória assim mesmo ou tem gato ai?

Obs.: meu colega tem uma K8N e um Sempron 3000+, consome a mesma coisa.

No trampo (onde estou agora), tenho um Sempron 2800+ e uma K8V-MX e ela consome apenas 160MB (ai a dúvida quanto as NForce 3), com os mesmos programas instalados (norton, msn, etc) menos a placa de video (ai acrescentaria mais uns 2 processos do driver de video).

Agradeço qualquer colaboração, e moderadores, se este não for o lugar, favor mover o tópico...obrigado.

Postado

Amigo, minha placa-mãe é nforce 3 também, fui olhar de curiosidade está com 35 processos abertos e consumindo 284mb, basicamente com os mesmo programas que você mencionou, acho que é até normal isso.

ABS!

Postado
Postado Originalmente por Akatuka@12 de abril de 2006, 16:34

Amigo, minha placa-mãe é nforce 3 também, fui olhar de curiosidade está com 35 processos abertos e consumindo 284mb, basicamente com os mesmo programas que você mencionou, acho que é até normal isso.

ABS!

Era só uma dúvida mesmo, mas por que será heim?? Mas pra você nem faz diferença, tem 2gb de memória :D , eu tô com apenas 512MB, o jeito é aumentar mesmo, vou comprar mais 512MB (porque jogar com apenas isso ta uma Microsoft%#*).

Valeu ai Akatuka :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!