Ir ao conteúdo

quero comprar um notebook

tauraherion

Posts recomendados

Postado

então preciso da ajuda de vocês...

preciso de um notebook básico, mas de qualidade.

utilizarei ele pra trabalhos (com o office) e internet (possivelmente firefox e messengers)

seria bom que tivesse um leitor de dvd pelo menos e preciso de conexão wireless e com cabo (ambos banda larga)

uma loja me deu o seguinte orçamento:

notebook ECS VIA 1.200/256MB/HD 40/COMBO por 2000 reais

queria algo com o melhor custo beneficio possível, pois pretendo parcelar com valores de no máximo 200 reais por mês.

então tenho algumas perguntas:

- qual seria a melhor marca e configuração pro NB?

- internet wireless e com cabo vem juntas ou não necessariamente?

- esse orçamento tá bom?

- alguém sugere alguma loja em curitiba, rio de janeiro ou pela internet que seja

confiável?

eu agradeço a ajuda

Postado

É difícil te dizer um notebook, pois existem muito no mercado.

Te indico não comprar esse ECS, é uma marca muito mal vista no mercado e esse via 1.2 tem desempenho fraco.

Tente dar uma olhada em notes que tenham processador celeron M entre 1.4 e 1.6 que vão te dar bom desempenho e um autonomia legal. Tem alguns modelos da Acer, HP e até Toshiba mais baratos, na faixa de 2500,00.

Tem notes com processador Sempron que também são baratos, tem bom desempenho, mas autonomia é menor.

Um exemplo de um note legal é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41529416-_JM

Mas pegue com 512MB de memória (no exemplo custa 99,00 a mais).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!