Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Bom, vamos lá:

A qualidade de som é MUITO BOA, o som é BEM alto, daqueles que não dá pra ficar escutando no máximo q dói os ouvidos (isso com o fone original que vem junto) além de ser também MUITO NÍTIDO, NOTA 10. A Qualidade de vídeo também é muito boa, se for contar a relação custo X benefício de um aparelho desses e o tamanho da tela. Eu digo a qualidade do VÍDEO convertido. Agora, a qualidade da tela é muito show!! 65.000 cores bem distribuídas!! eheheh

Não é aquela coisa feia toda distorcida! É muito boa MESMO :joia: !

e você tem que converter tudo pro formato AMV, que é rapidinho, menos de 1 minuto para um clipe de 3 minutos, por exemplo.

um vídeo de 50mb fica 5mb, entende? 10% mais ou menos do tamanho original. A qualidade do som é a mesma do arquivo original.

E esse link aí do firmware, o cara que postou aí, tá de parabéns, porque modifiquei o firmware do meu todo! Porque o original é meio feinho, meio simples demais.

Então o que eu fiz: Fiz down do firmware do meu mesmo (ou seja, com o programa S1fwx eu peguei o firm do meu mp4 conectado na USB) e editei com o S1res e depois joguei o firmaware de novo pro MP4 com o MP3 player Utilies que vem no CD do MP4. Pronto.

Muito simples.

Ah, não tentem baixar firmwares da internet e colocar no seu MP4. Já pesquisei em diversos fóruns e vi muuita gente se ferrando por aí.

Faça o seu mesmo. Quando você fizer o "backup" a partir do seu MP4, grave um original e o outro você edita e joga pro MP4 de novo.

Falando mais um pouco dele...a bateria dura bastante também! Escuto o dia inteiro e no final do dia ainda tem bateria pra caramba. Dá pra umas 12 horas de música, pelo menos.

Realmente não há qualificações negativas para este MP4 Player. Muito bom mesmo. Estou 200% satisfeito com a compra que fiz.

O Player é MUITO LEVE, MUITO FINO e MUITO ÚTIL!

Eu GARANTO de que se você comprar, não vai se arrepender.

Não há dúvidas de adquirir um. Se tiver grana, compre um que você vai curtir 24 horas por dia.

E olha que a FOSTON não tá me pagando nada pra fazer esse comercial!!!

iAEUhaiEUhIAEU

Isso mostra a minha felicidade de ter comprado um desses e o quanto eu tô curtindo.

aí pra vocês 2 pequenos vídeos com amostra do meu "melhorqueipodnanoebemmaisbaratomp4playermaisquefodasso" carinhosamente chamado de :P " Sará Player" ! :palmas:

Vídeo 1

Vídeo 2

QUEM QUISER COMPRAR, TEM UM LINK DUM VENDEDOR DAQUI DO RJ. O CARA É CONFIÁVEL E TEM O PRODUTO EM MÃOS. JÁ COMPREI COM ELE.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=42213061

Um Abraço a todos! Espero ter ajudado e estarei sempre por aqui

Quem tiver afim de trocar idéias, me mande um e-mail!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

queria que você me ajudasse....

Eu comprei um foston 512...

coloquei as músicas, fotos, até filme eu botei... o certo era pra antes eu recarregar por 8 horas mas como ele tinha uma bateria extra eu resolvi fazer isto antes.

eu já havia ligado e desligado ele varias vezes, já sabia como usa-lo, mas uma vez que eu o desliguei, passado uns 10 minutos quando tentei ligar não pegava. nem quando eu coloco pra carregar aparece alguma coisa. é como se ele tivesse quebrado, já tentei carregar, já liguei em cima, apertei os botões e nada. o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinelemos@22 de abril de 2006, 17:05

queria que você me ajudasse....

Eu comprei um foston 512...

coloquei as músicas, fotos, até filme eu botei... o certo era pra antes eu recarregar por 8 horas mas como ele tinha uma bateria extra eu resolvi fazer isto antes.

eu já havia ligado e desligado ele varias vezes, já sabia como usa-lo, mas uma vez que eu o desliguei, passado uns 10 minutos quando tentei ligar não pegava. nem quando eu coloco pra carregar aparece alguma coisa. é como se ele tivesse quebrado, já tentei carregar, já liguei em cima, apertei os botões e nada. o que eu faço??

Olá amigo. Sugiro que você continue tentando.

Jamais "abra" o seu aparelho, pois assim ele perde a garantia.

Se não conseguir, leve-o onde comprou e troque-o pela garantia.

Aparelhos assim não dão defeito à toa, dificilmente sim.. Somente por mal-uso.

Infelizmente não tenho nenhuma "sugestão" do quê fazer nesse caso. Somente trocando-o na garantia.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, sou novo aqui, adquiri meu mp4 foston 512mb hoje. Tudo certinho... só tem uma parada.. pra ver vídeo, a tela fica muito pequena, a qualidade é bem legal.. só que eu queria saber se tem como deixar o video com a tela toda não? ou então algum firmware pra que eu possa mudar isso?

o ideal mesmo seria colocar o video de lado, já que a tela ficaria perfeita assim com o video ocupando tudo. será que tem algum expert nessas paradas por aí?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!