Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns problemas


Reid

Posts recomendados

galera to com um problema serio, se alguem puder me ajudar seria ótimo:

eu to com um PC de um amigo aqui em casa, um compac, ele trouxe pra mim porque o driver de video tinha desaparecido do nada...

mas o PC estava detonado de virus spy e etc intao resolvi formatar pra ele, formatei instalei td direitin (tive q baxar os drivers na net porque ele não tem o CD, baixei todos no site da compaq) instalei e td OK aqui em casa, mas na hora q ele chegou na casa dele o driver de video já estava do mesmo jeito q estava quando ele trouxe, ai eu voltei na casa dele pra tentar instalar o driver novamente mais agora o driver ta com uma exclamação no gerenciador de dispositivos, ai quando mando remover ele (para poder instalar de novo) o PC trava totalmente e ai tem q reininciar no dedao mesmo....

por favor é urgente preciso resolver isso rápido tente me ajudar mesmo se você não tiver certeza de o q seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha feito isso galera...

Carinha, dry.gif , problemas hardware ou do driver mesmo...qual é o SO? Win98? WinXP? Qualquer coisa, biggrin.gif , só coloca pra reinstalar o SO na casa dele...depois ao invés de ir até o site da Compaq, entra no DRIVERGUIDE e tenta encontrar um, dos bastantes blink.gif , drivers que tem lá...

é win98, eu já tentei reinstalar o SO mais da o mesmo problema, já tentei também pegar o driver no driverguide mais também não funciona...

já tentou remover o driver, entrando no sistema pelo modo de segurança?... tenta por la, talvez de certo...

ps: o driver deu pau do nada? seu amigo não mexeu em nada não?...

falou

já tentei, pelo modo de segurança remove mais quando eu reinincio a makina ele instala automaticamente o driver errado, depois pede o CD de instalação para procurar um arquivo la, so q eu não tenho CD e o driver q tenho é um executavel, não da pra selecionar ele...

sim, deu pau do nada ele não mexeu em nada....

eu no inicio suspeitei q a placa de video pudesse estar queimada, mais se o PC ta dando video normal, como a placa pode estar kemada?

o q vocês acham q pode ser o problema, o q eu faço, eu já não sei mais o q fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Reid

Verifique quais são os arquivos do driver em gerenciador de dispositivos, placa de video... detalhes do driver. Anote os nomes pra apagar na não. Veja em que pasta estão.

Retorne em modo de segurança, exclua o driver, apague os arquivos nas pastas do windows, provavelmente ... windows/inf ou windows/inf/other ou ainda em system, etc

Reinicie, ele não vai achar driver nenhum então instale o seu driver.

Outra coisa que você pode tentar é simplesmente rodar o seu driver, já tentou isso? Em modo norma ou em modo de segurança mesmo.

De qualquer forma é bom verificar que conflito o driver tá dando. Antes de fazer tudo isso, veja lá no gerenciador que tipo de conflito tá dando, se é com outro dispositivo ou de memória. É estranho isso acontecer do nada, sem o cara ter instalado alguma coisa que pudesse causar o conflito. Como disse o Zero... o cara não instalou nada, não mexeu em nenhuma configuração?

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!