Ir ao conteúdo

CREATIVE MUVO 256 MB

hpascoal

Posts recomendados

Postado

Olká pessoal, estou querendo comprar um MP3 c/ FM/ gravador e outros birinaites. O quue mais me agrador pelo seu modelo foi o da Creative. Ate onde sei esta é uma empresa muito boa. Entretanto surfando na net existem , e muitas, reclamações sobre seus vários modelos. Em resumo. Vale a pena comprar? uma vez que o valor não é tão doce!

Agradeço

pascoal

Postado

Falae Amigo!

É o seguinte: Hoje em dia, não adianta você pagar caro por uma coisa que exista mais barato e faz a mesma coisa.

O que eu quero dizer com isso, é que não adianta você comprar um CREATIVE ou um FOSTON, porque o resultado final é o mesmo, as qualidades são as mesmas. Porém o que muda é o preço. Um CREATIVE MUVO por ser da CREATIVE é mais caro. Agora um FOSTON por ser da FOSTON é mais barato, além de ter muito mais funções.

Então, ainda nesse país existem pessoas que pagam pelas MARCAS.

Não caia nessa de pensar "Ah, eu vou comprar um Creative MuVo porque é mais confiável, ou é melhor e blá blá blá."

Compre um Mp3 player, seja de qual for a marca, porque todos eles se aplicam as mesmas funções e os circuitos internos e peças são todos iguais.

O MP3 de muita gente dá problema não pelo produto, mas na maioria das vezes pela apicação que o usuário faz a ele, querendo atualizar firmaware, desconectando irregularmente da USB e outras coisas.

Lógico, também há muitos indícios de produtos ruins. Mas nada que não possa ser resolvido com o fabricante ou pelo mundo afora dos fóruns, bem como esse aqui.

Agora, conselho de amigo, compre um MP3 com 512mb ou mais. Você pode achar que não vai precisar disso tudo, mas acredite, é pouco espaço.

Espero ter ajudado.

Um abração.

Postado

Discordo totalmente da opinião acima, pois já tive 2 mp3 e agora estou comprando um philips. Estes mp3 players genéricos que existem no mercado tem uma pécima qualidade de som e na verdade não são tão baratos assim. Com um pouco mais de dinheiro você compra um philips ou um samsung no mercado livre, talvez até um creative. Não estou falando para comprar um IPOD que na minha opinião não vale tudo que custa. O que eu estou falando é que olhe sempre pelo lado do custo benefício. Procure marcas boas que são menos problemáticas e tem uma qualidade de som melhor do que esses merlin e foston que são vendidos em camelôs.

Postado
Postado Originalmente por chihuahua@19 de abril de 2006, 02:04

Discordo totalmente da opinião acima, pois já tive 2 mp3 e agora estou comprando um philips. Estes mp3 players genéricos que existem no mercado tem uma pécima qualidade de som e na verdade não são tão baratos assim. Com um pouco mais de dinheiro você compra um philips ou um samsung no mercado livre, talvez até um creative. Não estou falando para comprar um IPOD que na minha opinião não vale tudo que custa. O que eu estou falando é que olhe sempre pelo lado do custo benefício. Procure marcas boas que são menos problemáticas e tem uma qualidade de som melhor do que esses merlin e foston que são vendidos em camelôs.

Amigo, eu acho que você é que está se equivocando. Se você comprou 2 mp3 Players, vamos as seguintes conclusões:

O vendedor que vende um produto dá um certo tempo de garantia, sendo no mínimo 3 meses.

Já que você comprou 2 mp3, você devia ter 6 meses de garantia. Isso já é um bom tempo para que você possa estar utilizando o aparelho.

Se você acha que vai encontar um FOSTON no camelô, está enganado.

E ainda: a qualidade do áudio sofrem várias influências, como o fone de ouvido, a taxa de kbps da música e por último, acredito que quase sem influência nenhuma, o aparelho mp3.

E como eu tô vendo que você é bastante desinformado, aqui vai um recado:

O maior número de reclamações vem da Creative.

Os aparelhos entitulados "Genéricos" só dão problema com o mal uso do indivíduo que comprou o aparelho.

Leia um pouco mais e se informe mais um pouco. Vale a pena aumentar o conhecimento. Falar ser coerência e conclusão também são sinais de burrice.

e por último: Péssimo se escreve assim =)

Sem mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!