Ir ao conteúdo

Jogos no linux

Raimar2

Posts recomendados

Postado

Exatamente!! :)

Existe tambêm uma possibilidade, mas é paga!!, de uma vasta gama de jogos de Windows, é uma distribuição especifica!!, o Mandrake!! " Mas é pago "

Existe uma versão do Mandrake ( Mandrake Gamimg Edition ), feito pra jogar!! , ele tem uma versão do Winex incorporada, que faz parte do pacote Transgaming, entretanto esse transgaming não é Gratuito!! ( E acho que não seria justo se fosse ).

Se comprar a Distribuição, poderá rodar muitos jogos do Windows, por causa desse Transgaming!! :)

Até mais!!

Postado

pode crer eu tambem não consigo rodar jogos no linux mas o negocio e paciencia caras   logo o linux vai rodar qualquer bagaça  .. quando instalei linux eu queria jogar hoje eu já penso diferente uso ele para fazer modificações edição de imagems..     logo  tera jogosnativos para o linux. e so ter paciencia

Postado

O WineX versão em rpm (binário né?) é pago, mas a versão source não é pelo que eu saiba, porque eu já baixei ela, só não me aventurei a usar...

Postado
Postado Originalmente por Nerun@02 Jun. 2003,17:23

O WineX versão em rpm (binário né?) é pago, mas a versão source não é pelo que eu saiba, porque eu já baixei ela, só não me aventurei a usar...

Exatamente!!

Se  baixar o Codigo Fonte, pelo CVS , é gratuito!!

Mas na hora de instalar, vai preferir pagar!!! :)

EHEHEHEHEH

Existem pessoas que instalaram sem problemas!! , mas a maioria falhou!! :(

E dizem que esse WineX não serve apenas para Jogos, outros programas tambêm funcionam!! :)

Postado

Amigos,

O site Linux Clube tem vários jogos pra linux, inclusive Quake e um rpg chamado Neverwinter Nights, que é muito legal; tudo bem que os gráficos não são lá uma obra-prima.. :cool: , mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida (lá tem até Descent) :D

A título de curiosidade: pra quem gosta de ROMs do snes (como eu, hehe) o emulador zsnes tem versão pra linux também.

Postado

Pra quêm quer um bom e viciante jogo pra Linux!!, recomendo o Frenzen Buble!! ( O nome é esse mesmo ).

O Joguinho infernal!! , vicia , e você vai ficar horas e horas jogando essa bagaça!!

PS: Os graficos são uma obra prima, mas tem um estilo meio!! Colorido de mais pro meu gosto, mas é muito legal! :)

Postado

:help:

Se  baixar o Codigo Fonte, pelo CVS , é gratuito!!

Aí Jhones, o que é esse tal de CVS???

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!