Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor? XP 2400+ Mobile x 2600+ DTR


r1p

Posts recomendados

Seguinte galera eu tenho um Athlon XP 2600+ DTR 55W FSB 333.

Com ele já consegui 2.5GHz e fsb 400.

Porém um amigo meu ta querendo me vender o dele q é um XP 2400+ Mobile 35W FSB 266.

Ele me falou que é melhor...

E aí o que vocês acham devo comprar e depois me desfazer do meu? ou vocês acham q não compensa???

fico grato se puderem me ajudar!!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r1p@15 de abril de 2006, 20:08

Seguinte galera eu tenho um Athlon XP 2600+ DTR 55W FSB 333.

Com ele já consegui 2.5GHz e fsb 400.

Porém um amigo meu ta querendo me vender o dele q é um XP 2400+ Mobile 35W FSB 266.

Ele me falou que é melhor...

E aí o que vocês acham devo comprar e depois me desfazer do meu? ou vocês acham q não compensa???

fico grato se puderem me ajudar!!!

abraços!

já q ele é seu amigo, pega o mobile e testa pra ver até onde ole vai, dai se ele for bom você fica com ele, senao...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks... Td bem... Mas então pelo q vi você não sabe muito bem sobre ela mesmo porque já usei ele ESTAVEL a 2.5GHz Instavel e 2.45GHz Estavel com uma fonte podre de 250W Real, essa placa q você diz ser ruim (mas q já bati muitas com nforce por ai) e um cooler vcom so com base de cobre a uma temperatura q chegou há 44 Graus!!! Mas obrigado pela sinceridade mas não acho minha placa "Tão ruim como você falou" e isso com FSB 200 e já cheguei a 206 ou seja 412...

Não acho q seja taoooo ruim assim mas mesmo assim obrigado pelas infos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não sei amigo nem nunca imaginei que tivesse esse tal de pcilock depois q fiquei sabendo!!!

quando comprei este processador minha bios é atualizada e aí ela já oferece a opção automaticamente para 2.3GHz ai coloquei funcionou ai comecei a mexer com os clocks dela!!!

Cheguei a rodar ela em 2.5 Mas reiniciou e ai em 2.45 funciona normal tanto é q uso ela em 2.45 GHz Porém não sei nego me fala q ta fritando a VGA, portanto nunca apresentou nenhum problema não!!!

Agora comprei uma NF7 aliás troquei e voltei 50 pilas... Vou buscá-la amanha mas o cara me recomendou comprar uma boa fonte pra usar ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!