Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação.. erro em copia de arquivo

avtgodoi

Posts recomendados

Olá pessoal do FCdH!!!

Primeiramente feliz páscoa a todos..!

A situação é a seguinte..

Meu PC estava funcionando na boa.. mas ai fui formatar.. estava assim:

C:55 Gb [aprox.]

D:100Gb

Ai fiz o seguinte.. usei o Norton PartitionMagic 8.0 e redimensionei a partição de 55Gb para uma de 15 e outra de 40.. o PC estava numa boa ainda..

Instalei o WinXp SP2 i tudo mais.. hora que a instalação estava completamente pronta instalei o PartitionMagic na nova partição e tentei formatar e redimensionar a partição de 40 para a de 15..

Mas deu erro e nenhum Win passou a funcionar mais..

Sendo assim a situação é a seguinte..

Depois de muitas tentativas frustradas de recuperação..

O HD de 160Gb está com a partição de 100Gb com arquivos normalmente e a com os 55Gb está vazia..

Tentei instalar o Win de novo mas como o HD é SATA tem que carregar o driver, tenho o disquete ele carrega normalmente, mas na hora da copia dos arquivo para o HD ele da erro na copia de um certo arquivo.. “raid num sei o que..” [se quiserem posso tentar de novo i passar o nome] mas é visível que ele tenta copiar do disquete e não consegue..

Ai fiz outro disco, mas esses novos ele não carrega, diz que ah um erro em uma linha [512 se não me engano] e que não pode carregar o driver.

E com o disco que sempre deu certo não copia o arquivo..

Bom pessoal é isso, estou desde sexta em cima disso sem parar e nada.. é o meu PC.. estou sem por enquanto.. peço que me ajudem..

Grato..

Avtgodoi

[]’s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!