Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 2 Slim(me ajudem por favor é urgente!)


Extreme gamer

Posts recomendados

:help: Ô pessoal me ajude estou pensando em comprar um Ps2 mas o modelo é Slim

e dizem que esse modelo não presta!O que eu faço, ele custa R$550,00 novo

e o vendedor diz que o PS2 esta totalmente desbloqueado e pra dvd todas as regióes liberadas será que vale a pena?Ele diz que o PS@ Slim não tem problema que tudo aquilo que dizem sobre aquecimento exagerado é lenda, e daí a sony não venderia um produto com defeito!

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só aconselharia você a comprar PS2 Slim se fosse modelo 70001 ou 75001 e que o Data Code (DC) seja 5C ou 5D. Fora isso é melhor não comprar mesmo, pois os modelos 70010, 70011 e 70012 vieram com problemas na placa e causavam super-aquecimento.

Isso não quer dizer que os modelos que citei (70001 e 75001) não aqueçam. Eles aquecem, só que nada exageradamente. Se for esses dois modelos pode comprar sossegado.

Pelo preço que você citou acredito que o PS2 seja destravado com Libertador Infinity (clone do Matrix Infinity) e que eseteje sendo vendido no Mercado Livre. Tome cuidado porque tá cheio de vendedor pilantra no ML vendendo PS2 com chip clonado, enviando controle falso e já vi casos em que eles diziam ser de um modelo e enviavam outro, pois eles nunca sabem qual modelo vem na remessa que eles trazem do Paraguay.

Aconselho comprar o PS2 Slim na Nidi eletrônica. O PS2 lá ta R$ 699,00 em 3x, controle original, chip Matrix Infinity Original, são de confiança e são autorizados pela Matrix Team para comercializar chip deles.

Nidi eletrônica: http://www.ps6.com.br

Vale a pena dar uma olhada na Nidi antes de comprar em qlq outro lugar. Ele ficam perto do aeroporto de Congonhas em SP mas enviam para todo Brasil via Sedex.

Boa sorte na sua compra amigo, mas pesquise bem antes de comprar, pois o barato sai caro depois.

Depois que comprar poste aqui o lugar onde comprou e que chip foi o destravamento.

Abraços,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...