Ir ao conteúdo

Duvidas nas compras

Posts recomendados

Postado

Ola!

Estou na duvida qual processador de bom desempenho para os jogos e etc... eu compro por isso entrei em duvida em qual placa-mãe eu compro, e precisso de algumas opnioes, sabendo que eu não quero gastar mais do que R$1100, e de preferência a motherboard seja da ASUS e so tenha AGP(não qero PCI-E) e 3 ou 4 slots PCI, depedendo das suas recomendações quero que indiquem uma boa fonte que suporte e não de serios problemas!

Postado

AMD Athlon 64 3000 Venice 1.80GZ 512KB BOX (Socket 939) (Pronta Entrega)

R$535.00 www.umpoukodetudo.com.br

ASUS A8V (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX (Pronta Entrega)

R$260.00 www.umpoukodetudo.com.br

Fonte Thermaltake W0070 TR2-430W ATX 2.0 (Pronta Entrega)

R$260.00 www.umpoukodetudo.com.br

Total: R$1.055,00

Se puder pegue esse Processador aqui.

AMD Athlon 64 3200 Venice 2.0GZ 512KB BOX (Socket 939) (Pronta Entrega)

R$680.00 www.umpoukodetudo.com.br

Com esse 3200 você ira pagar R$1.200,00

Postado
Postado Originalmente por Guevus@16 de abril de 2006, 18:31

hmmm valeu, vou esperar um pouquinho, e juntar mais money gostei do 3200+! qual seria a Fonte ideal?

Essa Thermaltake ou uma SevenTeam 420W.

Postado
Postado Originalmente por Guevus@17 de abril de 2006, 21:07

Esse Seventeam 420W suporta um A64 X2 4000+,4200+,3800+?

E um FX60 suporta?

suporta sim amigo...

só não vá me colocar 4 hd´s, 2x X1900..etc hehehe

Postado

valeu!!! Mais vê essa possibilidade do meu futuro pc:

Possibilidade 1:

placa-mãe: ASUS A8V 939

Proscessador :A64 3200+

2x 512 de RAM DDR400

HD: Samsung 80gb 7200 rpm >ATA<

Geforce FX5500 256mb 128bits(so por equanto)

Fonte SevenTeam 420W

Mais estou pensando em outro proscessador tipo um da serie X2 ou um tipo FX60.Qual você recomendaria mesmo?(não precissa ter a questão do preço, o pai do meu amigo vai fechar um contrato e parece que vai ter um ascesso livre para adequirir proscessadores, ou vender pra min por um preço MINIMO, então a escolha pode ser ILIMITADA)

Quando meu amigo falou disso fiquei assim > :blink: > e depois> :palmas: Aleluia um milagre aconteceu

Postado

E triste dizer mais é, a variedades de placas PCI-E e menor do que a de AGP, e mais cara, se acaso eu não consiga arranjar uma PCI-E , alguma Motherboard que tenha PCI-E tem um AGP pra ajudar?

Postado

o custoXbeneficio é bem pior:

-preço maior

-desempenho pela metade

-mais difícil de revender

talvez não esteja fácil a grana. mas já q você teh mudando.. espera um pco, aprioveita e pega a onda da proxima geraçao de processadores q tá saindo (daih o seu sai mais barato) e você junta um pco mais de grana. daih rola pega até alguma coisa melhor!

qualquer acha?

Postado

nnnn! é porque e difícil as vezes pegar uma PCI-E, o unico problema e que eu queria uma motherboard com AGP e PCI-E existe?

O proscessador vou pegar em um preço muito bom!

(não precissa ter a questão do preço, o pai do meu amigo vai fechar um contrato e parece que vai ter um ascesso livre para adequirir proscessadores, ou vender pra min por um preço MINIMO, então a escolha pode ser ILIMITADA)

Postado

nunca ouvi fla . =//

o que você pode faze é pega uma mb com saida pci-e e video on-board

q q você acha?

ah é. esqueci do processador.

mas enfim, se você espera você junta um pco mais. pode ser pco mas é! =D

Postado

Tem placas com slot de expansão pci-e x 16 e o agp 8x.

As que usam chipset baseado na tecnologia pci-e, tem um slot agp, que na verdade é um slot pci normal, com a tensão e a frequência de trabalho ajustados, para que seja compativel com o agp, uma solução bem meia boca.

As que usam chipset baseado na tecnologia com agp, tem um slot pci-e x16 que tem a velocidade do pci-e x4, fornecido por um chip adicional na placa mãe, outra solução bem meia boca.

Se quer migrar para o pci-e, mas a grana ta curta, compra uma placa com chisets nVidia geForce 6100 ou 6150 e o ATI Crossfire xpress 1600, que tem desempenho equivalente as placas de video até 300 Reais.

Perde um pouco da memória que será roubada do sistema, mas quanto colocar uma placa de video top, ele vai ficar bala, lembre-se que final do ano sai o directx10, quando valera a pena comprar uma vga nova.

Estas placas custam entre 75 e 100 Dolares nas lojas grandes do Paraguay.

Postado

não so muito fan da ati, portanto:

recomendo ou a

6600GT

ou a

6800GS se você tem um pco mais de grana

vai depende d quanto você que gasta.

Postado

num outro topico q eu estava dando umas opinioes, o pessoal falou:

ASROCK 939NF4G (S/R/Vídeo/939) BOX - R$ 284,70 (Umpoukodetudo)

OU

GIGABYTE GA-K8N51GMF-9(939) - R$ 398,00 (vídeo on) (WAZ)

OU

GIGABYTE GA-K8N51PVMT-9(939) R$ 439,00 (vídeo on) (WAZ)

teve um outro q um cara listo uns 8 com chips da ati ou da NVIDIA. mas não to achando agora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!