Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar um servidor dns


The Hell

Posts recomendados

Boa noite, bem estou meio que apreendendo a trabalhar com o 2003 server. criei um servidor active diretory junto com isso ele cria um server DNS, também criei o DHCP

para atribuir o ip dinamico na minha rede. Até ai beleza. também criei um user x, coloquei a máquina cliente no dominio você acessa o user numa boa, mas demora muito para ele logar... pesquisei mas dizem que é problema no meu server DNS então queria sabre como configurar o servidor DNS, integrado com o active diretory.Algum toturial que ensina isso passo a passo da forma correta.

Obrigado pela força e atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por incrível que pareça, uma fonte muito boa de consulta é o help (F1) do Windows 2003. Um possível motivo para essa demora que você relatou é a estação de trabalho não estar recebendo o IP do servidor DNS. Basicamente você deve fazer o seguinte: configure o DNS com o IP e nome do Servidor e faça com que estações de trabalho recebam este IP como DNS primário.

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!