Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentooo P4 505 LGA 775 2.66 Ghz


bernardoja

Posts recomendados

Pessoal, tenho um computador com essas configurações.

Processador P4 505 LGA 775 2.66 Ghz

Hd 40Gb samsung Slim

Placa de Video GeForce Fx 5200 256mb

placa-mãe P5S800-Vm

Com 1Gb de Memoria Ram.

Só que sinceramente estou achando este computador um pouco lento,um amigo tem um Atlhon Xp 2600 com 256mb que no windows ele tem uma perfomarce melhor que o meu.Eu não to entendendo, será que a placa mãe está com defeito ??

ou será que o processador pode estar com algum problema??

Vocês tem alguma opinião ??

Ate maiss..Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que você postou no lugar errado... Mas beleza, vou falar o que eu sei.

Tem algo errado com seu sistema. O hardware é bom, não era pra estar lento. você deve estar com spyware, virus, ou outros parasitas...

Tenta baixar o antispyware Micrososft windows defender, ele é gratis e você encontra no baixaki, tente usar o nod32 também, ele é shareware e pode ser encontrado no mesmo site.

Ficar lento por causa do hardware eu acho difícil... O problema é HD cheio de lixo, muito normal... No site do Clube do Hardware tem um artigo de como limpar seu pc dos lixos que se acumulam co o passar do tempo, da uma olhada lá, ta na pagina inicial.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!