Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Seed Touch 510 v6


Pauloko

Posts recomendados

Comprei um modem Speed Touch 510 v6 no M.L. e veio um modem bloqueado da telefinica, fiz a atualização do firmware, de acordo com o link abaixo http://br.geocities.com/sem_chance01/

deu tudo certo, porém não consigo fazer ele rotear direito,... Tip tenho 3 computadores aqui, quando acesso do meu da certo, a internet funciona direitinho, e os outros computadores tambem acessam.... porém se eu tento acessar a net de um dos otros computadores sem o meu estar ligado, não da certo... Minha net é da brasil telecom...

Percebi que a luz da internet(ultima do lado direito do modem) só liga quand eu tento acessar alguma pagina, por exemplo aqui do meu computador... diferente do meu outro modem q ela acendia logo quando o modem iniciava.... Outra coisa q percebi e q nas minhas conexoes de rede apareceu uma nova conexao de gateway de internet, q eu não faço a menor ideia do q seja e para q serve....

Outra coisa q percebi é q se eu deixar o modem ligado, depois q eu usar a net, ele funciona com os outros computadores mesmo q o meu esteja desligado.... estou confuso.... não posso desligar este modem???

Por favor alguem me ajude!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!