Ir ao conteúdo

MB - Shuttle AV11

Rafael 001

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou procurando o manual de uma placa-mãe e não consigo achar...

Usando o Everest obtive as seguintes informações:

- ID: 06/19/2000-693-596-W977-2A6LGH2AC-00

- Shuttle AV11

http://global.shuttle.com/Product/MotherBo...mbd_default.asp

O problema é q não consigo achar nada referente a essa placa, nem manual nem nada...

Preciso achar o manual dela pra fazer jumpeamento correto dela, porque o processador está trabalhando a 500 MHz, e o processador é um PIII 933 Mhz.

Alguém tem alguma dica ou sabe onde posso achar o manual dela?

Valeu!

Postado

Pois é cara, eu sempre acerto pelo setup a frequência. O problema é q nessa bendita placa tem uma opção de multiplicador assim:

6x66

7x77

algo nesse gênero. Eu coloco em default, consigo chegar a "466E", se eu coloco como máximo, chega a "466E", se eu coloco em qualquer opção dá isso! Estranho q não é "466", é "466E", não entendi porque desse E, então resolvi procurar o manual da placa pra ver ela se o controle de freqüência não seria direto na placa, até achei um mapa na placa q me parece q é justamente o q estou procurando, mais pelo serviço q deu achar uma placa pra PIII não estou afim de arriscar e dar um pau na placa, porque dai nunca mais eu vou achar uma outra, heheheheheheeh...

Se alguém tiver mais alguma ideia agradeço...

Valeu!!!

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...