Ir ao conteúdo

Configurações de PC's e Dúvidas!

Posts recomendados

Postado

nightcunha, cara pense bem! você vai ficar com este PC durante quanto tempo? 4 meses? Se for pegue sim um monocore, mas se pretende casar com este PC(como eu), faça um esforço financeiro e copte por uma opção daul-core. O futuro é do processamento paralelo. A INTEL, já em 2007 agora já esta planejando seu quad-core. Com a nova geração de consoles usando vários núcleos, é questão de alguns meses p/ os jogos mais modernos façam melhor dos cores. Eu sem dúvida alguma iria pra um dual-core. Existem opções não tão caras: como X2 3800+ ou PentiumD 920.

Postado

NIGHTCUNHA SERÁ Q você PODERIA FAZER UM ORÇAMENTO DE R$ 2000.00 COM soquete 939 porque EU ACHO Q VALERIA + A PENA FAZER C/ UM 939

DESDE JÁ AGRADEÇO :-BEER

OBRIGADO

Postado
Postado Originalmente por Aero@26 de abril de 2006, 16:27

NIGHTCUNHA SERÁ Q você PODERIA FAZER UM ORÇAMENTO DE R$ 2000.00 COM soquete 939 porque EU ACHO Q VALERIA + A PENA FAZER C/ UM 939

DESDE JÁ AGRADEÇO  :-BEER

OBRIGADO

se conseguir fazer um bom orçamento, seria bom..

mas não esquece d aproveitar o dual channel...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!