Ir ao conteúdo

nvidia 6200 de 64 bits para 128 bits

Reinaldo83

Posts recomendados

Postado

E ai galera! Estou com uma nvidia 6200 256 MB 64 bits, da xfx e gostaria de saber se tem como mudar o acesso de 64 bits para 128 bits. Minha placa nos testes de graficos pelo PCMark marca apenas + ou - 1500 fps.

Postado

as de 64bits num sei não nunca vi como fazer mod nelas.... também tenho uma e se tivesse como eu faria =]

tipo as de 128bits da pra transformar em 6600 (depende de ser NV43)..

mais a sua por ser de 64bits com certeza é NV44 ai num rola...

o que voce pode fazer é socar um big overclock nela que voce compensa a pequena banda da memo... dependendo do over dela você alcança quase a mesma taxa que uma 128 alcançaria em uma freq mais baixa.... tipo tem umas paradas ai ensinando a aumentar a tensão da placa que ajuda no over e tal... então boa sorte nu seu over aí....

Postado
Postado Originalmente por Reinaldo83@18 de abril de 2006, 17:54

E ai galera! Estou com uma nvidia 6200 256 MB 64 bits, da xfx e gostaria de saber se tem como mudar o acesso de 64 bits para 128 bits. Minha placa nos testes de graficos pelo PCMark marca apenas + ou - 1500 fps.

Creio q não <_<

Postado

Olá Reinaldo83, não tem jeito de mudar isso não... :(

Se você reparar na placa verá que ela tem uma quantidade menor de chips do que o normal, provavelmente apenas 4, por isso que ela é de 64 bits. :(

Existem algumas placas que possuem espaço para colocar mais chips, essas sim dá pra mudar, mas o trabalho é tão grande que nem vale a pena... :(

Abraços...

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!