Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Istalar o windows xp


ellson

Posts recomendados

Coloque inicie o pc e já coloque o cd no drive, espere pelo boot...quando ele der o aviso na tela p/ apertar qualquer tecla p/ entrar no programa de instalação aperte qualquer tecla...pronto começou a instalação...dai ele vai pedir p/ você acitar algumas coisas e tal....bom ai você manda ele formatar o hd em fat32 ou ntfs e começar a instalação..pronto..dai p/ frente é como os outros windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um modo de iniciar a instalação do XP pelo disco de boot do windows9x/ME, mas nem me lembro como se faz isso....., mas se sua máquina não conseguir dar boot pelo cd ou seu cd for tão mal piratiado que nem tem boot...você pode pegar os discos de boot oficiais da ms p/ windows xp e começar a instalação a partir deles...os endereços são:

Windows XP PRO BR

Windows XP Home

Obs.: a MS só liberou o disco de boot BR pro XP pro o Home ainda não dospoe disso, mas o americano pode ser usado sem problemas no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!