Ir ao conteúdo

Vale a pena?

Posts recomendados

Postado

Meu sistema: athlon Thunderbird 750 Mhz, 384 Mb Pc133 de RAM, HD Maxto 40 GB, Placa mãe Asus A7Pro (tudo off-board) e Nvidia Riva TnT2 M64 AGP 4X. Se eu trocar a Riva por uma GeForce 4 MX 440, nesse sistema, vou sentir muita diferença nos jogos? Será que vale a pena?

Postado

A Geforce 4 mx440 é muito superior à essa sua Tnt 2, mas atualmente a placa de vídeo com melhor relação custo/benefício é a Radeon 9100. Depende de quanto você quiser gastar.

fallowwws

Postado

Tudo bem que seja superior, mas não estou interessado em benchmarks, ou números. O que eu quero saber é se o ganho é real. Se os jogos ficam com uma qualidade realmente melhor, perfeitamente perceptível, ou a diferença (na hora de jogar um Need for speed hot porsuit, por exemplo) é realmente grande e visível a olho nú?

valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por longuete@01 Junho 2003,20:15

Tudo bem que seja superior, mas não estou interessado em benchmarks, ou números. O que eu quero saber é se o ganho é real. Se os jogos ficam com uma qualidade realmente melhor, perfeitamente perceptível, ou a diferença (na hora de jogar um Need for speed hot porsuit, por exemplo) é realmente grande e visível a olho nú?

valeu!!!

hehehe, você vai ficar impressionado com a diferença na velocidade e qualidade... podes crer !!!

Postado

Meu amigo, no need for speed que você sitou quando você olhar os carros, nem vai acreditar na diferença........a diferença é extremamente perceptível.Pois tinha uma TNT2, passei pra uma geforce 2 MX e agora pra MX440, deu uma diferença considerável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!