Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor distribuiçao?


vitorhakme

Posts recomendados

Antes de mais nada, pesquise antes de criar um tópico, existem incontáveis tópicos com esta mesma pergunta...

Cada distribuição tem suas características próprias, faça uma pesquisa (aqui no forum, google, etc.) para se informar melhor sobre qual usar.

"MAS VOC NÃO VAI ME INDICAR NENHUMA? NÃO TÁ AJUNDANDO EM NADA!"

Indicar uma distribuição é complicado pois alguns nerds "apaixonados" chegam a brigar por causa disto.

Tente usar o kurumin em live-cd. O site do "kuruma" tem vários tutoriais e guias para os mais diversos problemas. Só não seria bom você apagar o windows do seu pc e instalar o linux, existem muitas coisas que são diferentes (configurações, instalação de programas) e pode ser que alguns periféricos do seu pc nem funcionem no linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos irão sempre lhe dizer a mesma coisa... para essa pergunta não precisa pesquisar, irei lhe dar a resposta:

"A melhor distro é aquela que você mais gostar!"

Minha sugestão é para iniciante é sempre a dupla: DSL e Knoppix!

E a outra coisa que sempre irão lhe dizer: "Experimente!"

Eu acabei de responder a dois usuárias... dúvidas bem parecidas às suas:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=387941

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!