Ir ao conteúdo

FAQ: MP4 Player FOSTON

Visitante

Posts recomendados

• mês depois...
Postado
Pessoal, uma perguntinha ...

Como destiguir o MP4 Original FOSTON dos similares?

Eu já notei com os que tem escrito FOSTON parecem ter os botões mais resistentes e o acabamento é melhorzin ...

Como jrsara disse: Os que vêm com a escrita FOSTON embaixo da tela é original e os que vêm escrito MP4 no lugar de FOSTON são genéricos. Abraços

Postado

Não existe isso de FOSTON Original :) . Tudo vem da china vocês acham que a FOSTON tem uma fabrica aqui no brasil e fazem esses MP3? Caiam na real um MP3 de 1 GB na china custa uns 15 dolares eles pagam mais $0,50 cents para imprimir FOSTON no MP3 . Na verdade é tudo igual mesma porcaria porque vocês acham que existem varios mp3 player com mesma cara e so muda nome? porque na china é assim eles vendem muita coisa sem LOGO marca e tu compra direto da fabrica e pede pra eles botarem qualquer logo marca.

Resumindo ísso é tudo lixo que so da problema qualidade do fone de ouvido péssima. Tenho um fone aqui KOSS PORTA PRO som perfeito cristalino paguei 150 reais pelo fone.

Quem ouviu uma vez sabe que vale cada centavo mas isso é outra historia.

Postado

Olá amigos... meu mp4 só ta aparecendo a tela da ampoleta...e não quer conectar no pc diretamente(através do usb)...o pc ta pedindo um drive + eu não sei onde tem...no cd do mp4 não tem...vocês poderiam me ajudar a resolver este problema? Me indicando um lugar onde posso encontrar ajuda já ficaria muito grato!:confused:

Obrigado [email protected]

• 3 semanas depois...
Postado

aí comprei um mp4 foston fs66 mais ele ta bugadao n ker sai dakela telinha da ampulheta

alguem ai poderia me arrumar o firmware dele por favor?

Chip:ak 1022

modelo 2007/06f

• 2 meses depois...
Postado

ESTOU COM UM PROBLEMA QUE MUITA GENTE ESTÁ PASSANDO O MEU MP4 FOSTON FS-66 NÃO ACENDE MAIS EU QUERIA SE POSSIVEL DOS AMIGOS(A) ME PASSAREM ALGUM FIRMWARE DESTE APARELHO,O QUE EU DIGO É O SEGUINTE QUEM TIVER SEU APARELHO QUE NÃO ATUALIZE PELO AMOR DE DEUS OU DEPOIS VOCÊS VÃO SENTIR O QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA TRISTEZA E DA GRANDE.

QUEM TIVER ALGUM FIRMWARE O MEU EMAIL

[email protected]

Postado

Gente meu mp4 é da marca Shark e ja tentei de tudo , passar o secador tudo tudo mesmo e não funcionou .Quando eu conecto ele dis dispositivo de USB não foi reconhecido.quando liga no aparelho mostra um mp3 e um notebook e n fica uma seta do pc ate o mp3 e no meu irmão fica. meu cabo é de um tipo diferente que é muito difícil de achar que a entrada para o mp4 é pequena.

se alguer tiver solução postem valeu

• 3 semanas depois...
Postado
essoal.. to com o seguinte problema eu tive q dar curto no meu mp4 devido a alguns problemas.. acontece q agora quando vou passar o firmware q eu achei na net correto.. d o seguinte erro read or write device information failed ! please exit the progam and check if device is conecting !

Socorro pelo amor de deus meu mp4 é um fs-58

placa mp 693c sl main v1.3

Versao do firmware original : 3.5.3.35

modelo do mp4 : fs-58

Quem já tiver passado por essa situaçao ou tiver o firmware full dele.. alguma coisa q possa me ajudar.. me add no msn ou responde aqui !

MSN ---> [email protected] agradeço a todos falou !!!

Ai cara, eu to com um problema parecido, o meu mp4 foston, é genérico, porque nem numero de série na placa tem.rs...mas eu fiz besteira, e coloquei ele pra atualizar a firmewire, no mp3 player tool, cara......éssa "%¨&*%$# de opção nem deveria existir, porque só serviu pra ferrar o meu mp4, eu tinha baixado uma outra firmewire. compativel e tudo mais...só que na hora de passar pro mp4 ele simplesmente morreu...não deu nenhum aviso de erro, mas ta ali...''morto''. nem liga nem nada...só reconhéçe quando plugo no USB como ADFU device...mas não faz nada....não aparéçe na tela do ''meu computador'' como disco removivel...nada mesmo...ja tentei varias firmewire ( um monte mesmo) e até agora só dá firmewire inválida....cara...se você encontrar uma solução da um tók....ou qualquer outro camarada que puder ajudar..da uma forçinha ai galéra...deixem alguma coisa explicando como faz pra eu ressucitar ele.rs...vai ser bom pra muita gente.......abraçoz galéra....meu e-mail é [email protected]:)

Postado

gente..eu to precisnado da firmwire correta do meu mp4 foston (genérico)...é um fs-58a, não tem numeração na placa...ja dei reset na memória...mas todas as fimwires que baixei dão como invalidas na hora de atualizar...por favor..se alguém tivér a firmwire correta dele..manda pra mim...meu e-mail é [email protected] .....cara...uso ele com muita frequência pra salvar e ouvir as musicas que tóco na minha banda...e to ficando maluco ja sem ele....socorro gente.....de coração.....quem tiver uma firmwire original..ou pelo menos parecida com a desse modelo...manda pra mim.......desde ja agradeço....

Postado

Ai gente, postem soluções ai pra gente...ja li e reli tudo por aqui.. e fiz tudo o que dizem que funciona....mas nada até agora deu certo...alguém da uma luz ai pra mim....to com meu mp4 morto ainda...ja fiz o lance do curto na memória, ja baixei diversos firmwares idênticos ao dele..e até agora nada...por favor galéra...quem tiver este modelo de mp4 da foston ( o fs-58a de 512 Mb ) faz um beckup da frmware dele ai e manda aqui pra galéra..tem muita gente precisando pelo que vi....e não é por nada não...mas é muito bom ajudar quem ta desesperado...rs..como no meu caso..rs....ajuda ai galéra....manda a firmware full do foston fs-58a de 512Mb ai pra mim.....o meu e-mail é [email protected] ficaria muito grato....ou se alguém quiser me add la no msn e talvez puder me ajudar on-line...eu ficaria mais grato ainda.........maldita hora que eu fui atualizar esse mp4...rs....o vida...kkkkk....abraços galéra...t+

celeron d 315 prescott 2.26GH.Z ( over a 3.1GH.Z )

ATI 9250 128Mb,128 Bit ( over original 250 Mhz, modificado para 350Mhz )

placa-mãe MS 7104

placa de som crystal fusion CS 4281 64 bit

memória DDR 1GB Samsung

monitor LCD 17'' Samsung

cooler àgua sistema integrado

• 2 meses depois...
Postado
jrsara

eu comprei um MP4 parecido com o seu mas não é foston, ele é de 8gb mas quando formatei a unidade ele ficou com a penas 245mb.. sendo q antes de formata ele tiranha realmente 8gb. então eu tentei atualizar o meu firmware na tentativa de consegui reaver os 8gb, mas ai ele "morreu" não fazia mais nada, consegui faze o curto e coloquei um firmware pensei q era compativel mas agora a tela só fica azul, gostaria de sabe como eu faço pra retira esse firmrare e coloca um compativel o meu firmware é 3.2.16 se tiver algum poderia me manda?

[email protected]

ass: Rodrigo

O meu eu formatei para ver se tirava o programa que vem nele para instalar um kurumin 7 e itunes porém também sumiu o 8GB só tenho agora por volta de 1gb e não funciona mais nada, além do fato de que em alguns pcs ele não é identificado... alguem tem solução eu ainda não dei curto nele pois naõ sei fazer mas acho que vou jogar na parede.... caso arrependimento matasse eu já era....

alguem me ajuda por gentileza

Postado

olá, éu tenho um mp4 da Foston modelo FS-68, e meu pai tentou formatar ele, só q ele apagou todas as pastas, e agora ele só toca mp3, não aparem vídeos, fotos nem nada, ele fala q não tem nenhum arquivo, será q alguem poderia zipar e me enviar as pastas q tem nele para q o meu volte a funcionar normalmente...

caso possam me ajudar me enviem para [email protected]

desde já agradeço a ajuda

um abraço

Postado

eu sou um ass técnico das casasbahia e sei como resolver estes probleminhas dos mp3,mp4 e mp5 que ficam com a mensagem loading ou com a bulinha na tela se precisarem estou as ordens

Postado

cuidado pois tem muitos picaretas que dizem saber e no fundo não sabem de nada é uma coisa tão simples eu tive um curso sobre estes defeitos com o fabricante pelas casasbahia

• 3 semanas depois...
Postado
eu sou um ass técnico das casasbahia e sei como resolver estes probleminhas dos mp3,mp4 e mp5 que ficam com a mensagem loading ou com a bulinha na tela se precisarem estou as ordens

fala ai beleza to com o problema ai do mp5 de ter que formatar se você puder me

falar como resolvo isso ai agradeço muito valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!