Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAQ: MP4 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Não é por nada não , mas acho que o melhor

MP3 e MP4 hoje em dia é da Iriver .

www.iriver.com

um colega do trampo comprou e ele grava que é uma beleza , tem 2 buracos para fone , saida e entrada .

o som parace de Discman , a bateria dura + ou - 3 a 4 dias , usa pilha palito .

O voluma vai até uns 40 / 45 .

não da para escutar no maximo ... se não estoura seus ouvidos ...

recomendado ..

desculpem , sei que este topico é da Foston ..

mas não sejam enganados

esses mp4zinhos , a bateria dura no maximo 3 a 4 horas , não grava bem o som ambiente , não tem entrada externa e ainda da muito pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Comprei um que receberei amanha

Abri um topico mas o pessoal olha e ninguém da uma ajuda, e como vi que aqui tem o pessoal que conhece da marca queria saber se alguem pode me dizer....

modelo FOSTON FS 60

tenho que deixar carregando quanto tempo (primeira carga) e as demais tem algum tempo especifico, ou não carregou posso tirar e utilizar?

como faço um back-up caso eu precise, não pretendo ficar atualizando fimware (pois de tudo que pesquisei, todos os problemas foram do pessoal tentando atualizar)

http://forum.clubedohardware.com.br/index....t&p=2243338

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essoal.. to com o seguinte problema eu tive q dar curto no meu mp4 devido a alguns problemas.. acontece q agora quando vou passar o firmware q eu achei na net correto.. d o seguinte erro read or write device information failed ! please exit the progam and check if device is conecting !

Socorro pelo amor de deus meu mp4 é um fs-58

placa mp 693c sl main v1.3

Versao do firmware original : 3.5.3.35

modelo do mp4 : fs-58

Quem já tiver passado por essa situaçao ou tiver o firmware full dele.. alguma coisa q possa me ajudar.. me add no msn ou responde aqui !

MSN ---> [email protected] agradeço a todos falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer como faz o back-up (acabei de receber meu mp4) e quero me garantir antes de começar a fuçar

TUTORIAL DE COMO EXTRAIR O FIRMWARE

1- Baixe o programa do S1mp3.org:http://www.s1mp3.org/files/wire/s1fwx_v26.zip

2- Extraia o arquivo normalmente, de preferência numa pasta de fácil acesso, pois você vai usar o prompt para chegar até nela.

3- Abra o prompt e vá até a pasta onde você extraiu o conteúdo do arquivo compactado.

4- Execute a linha "s1fwx f dump.bin" -http://img65.imageshack.us/my.php?image=linhadecomando7fm.jpg

5- Tecle enter para a confirmação

6- Tecle a unidade em que está o MP3 (d:, e:, etc. mas só precisa a letra, não o ":")

7- Aguarde uns instantes. Acabou a extração, pode fechar o prompt.

----------------------------------------

Pronto, agora você pega o seu lindo email e envia o arquivo "dump.bin" que vai estar localizado na pasta onde você extraiu o arquivo, onde executou o programa... Etc...

essoal.. to com o seguinte problema eu tive q dar curto no meu mp4 devido a alguns problemas.. acontece q agora quando vou passar o firmware q eu achei na net correto.. d o seguinte erro read or write device information failed ! please exit the progam and check if device is conecting !

Socorro pelo amor de deus meu mp4 é um fs-58

placa mp 693c sl main v1.3

Versao do firmware original : 3.5.3.35

modelo do mp4 : fs-58

Quem já tiver passado por essa situaçao ou tiver o firmware full dele.. alguma coisa q possa me ajudar.. me add no msn ou responde aqui !

MSN ---> [email protected] agradeço a todos falou !!!

POR FAVOR AJUDEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera queria saber porque meu mp4 de 8gb quando eu gravo uns videos nele, ele mostra poucos clips e tb ele cria umas pasta muito estranhas com uns arquivos doidos . Eu separei uns arquivos em uma pasta e depois numa subpasta ele não le tipo (MP3-->rock-->U2).

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Deixei o meu a noite toda carregando na USB e so pega um pouco de carga, tipo dá nem 2 min.

E meu adaptador pra carregar na tomada queimou. Não funciona e nem acende os LEDs.

Alguém sabe onde posso comprar um desses?

Levei eletricista e ele disse q os componentes são muitos miúdos e q não encontrou o defeito. Mas reconhece q não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jrsara e demais usuários!

Bem, estou por comprar um MP4 Foston(creio que é genérico) e definitivamente não vou modificar o firmware, mas li algumas dúvidas sobre outros pcs não o reconhecerem. A questão é que estou em outra cidade, assim carregaria ele de músicas aqui para logo seguir de viagem(moro em Buenos Aires e estou em Uruguaiana-RS-Brasil), mas tenho medo de lá ele não reconhcer meu computador. Tem forma de arrumar isso com algum software ou uma vez que ele não reconhecer fico impossibilitada de colocar novos dados?

Muito obrigada e muito bom o tópico!

Fico muito agradecida se algum puder me responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial">Olá jrsara,

mesmo alguns meses depois, parece até que estava falando diretamente só comigo.

La vou eu dentre tantos...

Comprei um foston fs 60 e baixei o tal do AMV CONVERTER, 3.68 só pra dar uma olhada, pois não sei fazer nada ainda.

Será que é complicado?

Depois baixei também a versão 3.57 e o 4.00, só que estes dois são zipado.

Como usar o programinha e transportar vídeos, audios para o aparelhinho de mp4, alguém sabe?

De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento.</span> :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera beleza???

Bom, recentemente adquiri um mp4 desses genericos e estou enfrentando um pouco de difiduldade com ele...

Se puderem, por favor respondam as seguintes perguntas:

Quanto tempo tenho q deixar ele carregando na primeira recarga?? E depois da primeira?? Quantas horas devo deixar???

porque q quando ele está carregando ele fica desligando e ligando sozinho??? é normal isso???

Quanto tempo dura a bateria dele escutando só musicas???

Muito obrigado mesmo!!!

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei esse aparelho e gostaria de saber se é Origi ou generico?

Oi Nailson tô vendo que você entende bastante desse mp4, preciso de sua ajuda, comprei um foston fs 66 pra minha filha, e ela esta me deixando louca, ela tem 10 anos ai você imagina, como faço para ativar a agenda telefonica,as animações e o e-book,desculpe por tantas perguntas mais no manual não explica nada,please me ajude,help,obrigadim por enquanto,yesum. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

u meu nem é essis problema d firmware

é tipo

eu coloco as musica bl .. so q eu fico mudanu ai tem hora q trava e e reseta u mp4

ai eu tentei v uq era ai eu descobri q eli s aguenta 24 musicas

quando você poe 25 musicas por exemplo eu mudo normal

quando eu mudo pra musica n25 da essi pau d trava e reseta u mp4

quase joguei nu chao essa ######

u meu é d uma marca diabo q tem ai

alguem ajuda aí

qualq coisa mande um mail

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, alguem poderia me ajudar a solucinar um problema, tenho um amigo que vendeu um mp4 foston de 1Gb, mas não saca nada de info e disse que quem comprou trouxe devolta dizendo que agora so reconhece 18 mb, realmente é isso o que acontece mas não sei se foi do nada q aconteceu, poderia me ajudar a resolver isso?

Muito obrigado.

Giba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

BOm dia!

Tenho um mp4 foston f-58 2gb e ele simplesmente ficou maluco.

Nunca fiz nada nele a não ser passar musicas e ouvir.

Eu ligo ele e quando aparece o menu ele fica mexendo sozinho,entro para ouvir alguma musica ele fica trocando de musica sozinho,aumentando o som sozinho,pausando a musica resumindo esta totalmente fora de controle.

Uso ele poucas vezes e sou bem cuidadoso.

Alguem pode me dizer qual procedimento tomar para essa situação?

Seria algum botão encalhado ou problemas no hardware do aparelho?

No aguardo de uma resposta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

POSSOU UM FOSTON GENÉRICO 2GB

LISONG LSD_502_02

SDK:V 35_37

2006-06-03

GOSTARIA DE SABER QUAL O TEMPO DE AUTONOMIA DOS MP4 DE vocês DEPOIS DE TOTALMENTE CARREGADO, POIS O MEU SÓ DURA NO MÁXIMO UMAS DUAS HORAS, MESMO COM O DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, E SÓ CONSIGO FAZER GRAVAÇÕES DE NO MÁXIMO 1H20min DAS MINHAS AULAS DA FACULDADE, ALGUÉM SABE COMO POSSO FAZER PARA AUMENTAR O TEMPO DE GRAVAÇÃO SEM PERDER A QUALIDADE? E SE ESSE TEMPO DE AUTONOMIA DELE É NORMAL. :bored:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

ALguem poderia me ajudar com um probleminha aqui com MP4?

Seguinte, plugo ele normalmente no pc, e ao tentar transferir qualquer arquivo que seja, simplesmente não é possivel, aparece a seguinte mensagem e derro:

O mesm foi levado até a loja, e testado em um pc, e funcionou...porém aqui no pc, não funciona.

Algo de errado com o PC então?

O sistema de arquivos do mp4 ta em "FAT" e do winXP em "FAT32"

Aguardo uma resposta, o mais breve possível!

Grato

:bye:

post-2732-13884940464948_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meus Amigos,

Que marca é essa? FOSTON? Pergunto se esta é a marca ou apenas um nome. Onde é a fábrica da "FOSTON"? E a rede de Assistencia Técnica, pelo que sei, só em São Paulo.

Pesquisando na rede verifiquei o seguinte: Alguns Fabricantes Chineses Fornecem Qualquer Produto com a Marca que eu Indicar. Isso Mesmo, Vamos bolar um nome para nossa marca de produto, que tal "PICARETON", cria-se um logo, envia o arquivo aos Chineses e confecciona a caixa, manual, e o cd de drivers, pronto o produto tem marca.

O que dizer da garantia "FOSTON"?

Temos que enviar o produto para São Paulo em caso de defeito?

O que dizer do Site "FOSTON"?

Parece realmente o site de um fabricante que tem lojas on-line?

"FOSTON x GENÉRICOS" OU "FOSTON = GENÉRICOS"

Apenas para tirar dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!