Ir ao conteúdo

Processador estranho

Skiptomylu

Posts recomendados

Postado

To precisando da ajuda de vocês,eis o que aconteceu xD

Eu ainda não tinha feito um over no meu processador(assinatura) e hoje decidi fazer,como não tenho fonte nem nada somente um cooler consegui chegar a quase 30% para ser mais exato 27% mas quando passo disso já tenho q entrar no windows pelo modo de segurança,voltei para o padrão do processador e mais tarde tentei um novo over so q desta vez eu num passo dos 15% :sne: mesmo diminuindo o multiplicador nada,parece que o PC criou uma trava sei la o q

O que pode ser isso meu deus,por favor me ajudem :help: so mais uma informaçao sobre meu processador(padrão)

12x166MHz Ajuda

falou ;D

Postado
Postado Originalmente por Aladdin Lee@20 de abril de 2006, 17:41

Veja se suas memos não tão em FSB+33, além de ter travado AGP/PCI...

E ai cara tudo beleza,valeu pela ajuda vou da uma olhada aqui mas o q eu achei estranho foi que da primeira vez eu cheguei a 27% ahora eu num chego nos 15% e isso com as mesmas configuraçoes e tal,como meu sistema de refrigeraçao e uma merd* eu não arrisco muito e mudo somente os MHz

vou da uma olhada e posto novamente ;D

Postado

Descobri qual o problema,o mais obivio,a temperatura estava muito alta,na casa dos 60 e pocos graus :ahh: e que eu estava esquecendo de acompanhar a temperatura hehe,quando eu consegui os 27% estava com 50graus,o tempo estava mais fresco e tal,mas agora vou da um tempo dos overs,ontem quase quemei minha placa de video,coloquei 325/505Mhz na bichinha :devil: ......moderadores,quando quiserem fechar o topico :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...