Ir ao conteúdo

porque meu processador...

lol2005

Posts recomendados

Postado

sempre quandu ponho mue processador sempron 3000+ rodandp a 2.4 ou +

ele demora para dar o boot e comesa a apareceçer erros na tela do windows?

alguiem pode me ajuda?

valeu

• Membro VIP
Postado

Seu processador pode não aguentar esse clock.

Já pensou nisso??? ;)

De qualquer forma, descreva detalhadamente todos os parâmetros que você tem setado na bios (HTT (fsb), multiplador do HTT, vcore, multiplicador do processador, configuração das memórias, como divisor, vdimm, etc...

[]'s

Postado

tipo minha plaka mae n permite mudar o fsb(htt)e o vcore

ela é travada

meu htt "esta em 400mhz"so q na hora q eu ponho o cpuid ele mostra com 200mhz então n sei ao certo!

=p

valeu

Postado

Na verdade, eu apostaria que seriam as memórias, tenta baixar a base de als de 200 para 166, na Advanced Chipset Configs/NorthBridge se eu não me engano

Já o HyperTransport você deve baixar de 800 para 600 a base para também não bugar alguma coisa.

Sua MB é igual à minha, e pqlo q eu sei não tem alteração de vcore, mas de mexer no HTT sim dá. E o CPU ID é Bugado mesmo com essa mb, aqui. Tente o Everest ou o CPU-Z.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...