Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Athlon XP 2200+ 1.8Ghz


The Nomade

Posts recomendados

Bem, eu uso o cooler Akasa Ak-729 se eu não me engano q eu troquei a pouco tempo e ele tá se saindo bem, com um tempo normal, nem muito quente nem muito frio a temperatura é a seguinte:

CPU: 37~39Cº Usando 100% da CPU durante um tempo sobe para 41~44Cº (com esse cooler nunca ví passar de 45Cº)

MB : 28~30Cº Usando 100% da CPU durante um tempo sobe para 32~35Cº

Detalhe, eu tenho mais 2 coolers auxiliares, um na parte traseira, e outro na parte dianteira do gabinete. As temperaturas são essas. como podem ver na minha assinatura eu tenho um Athlon 2200+ 1.8Ghz. Eu queria subir pouca coisa, deixar ele trabalhando a 2.0Ghz, eu queria saber se as temperaturas q eu disse acima estão boas pra isso, se é aconselhável fazer esse Overclock ou não, e se eu fizer, se vai subir muito a ponto de por em risco o processador, quais são as temperaturas ideais para o meu processador trabalhar bem... em fim essas coisas. valeu galera. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...