Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Leitura de DVD's DRU-710a

akos

Posts recomendados

Tenho um DVD Sony DRU-710a, o qual já foi feito uma atualização de Firmware, e venho tendo problemas com a leitura de alguns DVD's, quando coloco certos DVD's na unidade ele simplesmente não reconhece, é como se não tivesse nenhum DVD ali. Não sei ao certo se antes de ter feito essa atualização de firmware isso acontecia ou não, pois nunca havia acontecido isso. Acredito não ser problema de região, pois uso o AnyDVD. Preciso URGENTEMENTE de alguma luz ...

Outra coisa que já aconteceu foi de eu utilizar o Alcohol 120% para tentar gravar uma imagem de um jogo de Playstation 2, o programa diz que foi feito toda a gravação e quando vou conferir não há nada gravado no DVD (a mídia que uso é a EMTEC).

Grato pela consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ser mais específico, que tipo de DVd's que você coloca e não são lidos? de qualquer marca ou de uma determinada marca?

Com relação às gravações que não são reconhecidas, já tentou usar outras marcas de midia para ver se o problema não é com a que esta usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!