Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM JÁ COLOCOU CREDITO PELO SILICONACTION


andersonpb

Posts recomendados

Para pagar usando o PayPal é necessário ter cartão de credito internacional para quem mora no Brasil.

O PayPal funciona como o Mercado Pago no Mercado Livre.

Ele apenas intermedia o pagamento.

É uma maneira mais segura pois o o numero do seu cartão não fica com o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Pode fazer as compras sem medo pois a empresa é séria e competente.

Abra uma conta no PayPal e depois vá no site da www.siliconaction.com/transferpal e faça a compra dos valores. Assim que o boleto for compensado o sistema envia o saldo para a sua conta PayPal e poderá fazer a movimentação que desejar.

Eu já fiz varias movimentações e sempre sem falhas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com creditos na minha conta do paypal, comprados pela Siliconaction, o atendimento e o trabalho deles foi nota 10, agora realmente tem um problema porque mesmo você tendo dolares na sua conta do paypal a sua conta continua univerifild, e o voipdiscount so aceita contas verifild, ou seja verificadas com cartão de crédito internacional, por isso to com o dinheiro parado la no paypal sem ter o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!