Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE com ciumes do Mozilla


frazaorj

Posts recomendados

camaradaas eu tenho o IE 6 no meu pc e instalai o Mozilla. o Internet explorer é o meu navegador padrão (na teoria) pois uso mesmo é o mozilla que é muito bom. acontece que quando vou abrir alguma pagina do internet explorer, qualquer uma, ele dá a fatidica noticia de que a pagina não pode se encontrada e bla bla bla...

ou seja o IE virou um entulho no meu pc.

alguém sabe como faço para o IE voltar a funcionar, pois tem programas e outras coisas ligados a ele que so abrem com este navegador, infelizmente.

até as mensagens do hotmail ele não abre.

já fui nas configuraçóes e nada, já baixei atualizações no site da microsoft e nada.

alguém tem uma luz pra me ajudar?

se for pra desinstalar o mozilla eu simplesmente direi que jamais.

abraços do amigo...

Frazãorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu vai ter que utilizar um programa chamado IEfix,este programa concerta a maioria dos defeitos esporágicos que acontecem no IE (e que,convehamos,são muitos).

Mais uma solução:

1. Clique em Iniciar e em Executar.

2. Na caixa Abrir, digite Regsvr32 urlmon.dll e clique em OK.

3. Quando uma mensagem DllRegisterServer em urlmon.dll têve êxito for exibida, clique em OK.

Se o problema persistir, execute as seguintes etapas:

1. Abra a Java Virtual Machine. Para fazer isso, consulte o seguinte site da Java:

http://www.java.com/pt_BR/ (http://www.java.com/pt_BR/)

2. Feche todas as instâncias do Internet Explorer.

3. Clique em Iniciar, em Painel de controle e clique duas vezes em Opções da Internet.

4. Clique na guia Avançadas.

5. Em Navegação, desmarque a caixa de seleção Ativar extensões de navegador de terceiros (requer reinicialização).

6. Reinicie o Internet Explorer.

Se o problema persistir, execute as seguintes etapas: 1. Abra o Internet Explorer.

2. Clique em Ferramentas e em Opções da Internet.

3. Clique na guia Avançadas.

4. Em Navegação, marque a caixa de seleção Desativar depuração de script.

5. Clique em OK para fechar todas as janelas e reinicie o computador.

Fonte: Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!