Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights é tao bom quanto falam?

Katastrofe

Posts recomendados

Postado

aê galera!!

to curioso pra saber se neverwinter nights é estão bom quanto falam!!

já me falaram q é o melhor jogo de rpg do mundo e tal!

mas tipo

compensa paga 30 conto no jogo original??

não to axano o jogo base generico, só as expansoes....

e qual a ordem das expansoes para mim instalar depois??

falou galera!

• Membro VIP
Postado

Não vamos entrar no mérito de pirataria aqui, com esse papo de "não estou achando jogo base generico, só as expansoes".

Qualquer alusão a comentários que contrariem as regras, os usuários serão punidos conforme as mesmas.

:joia:

Postado

hehehehehehe aqui eles não permitem nem que você poste p/ baixa jogo no site tal e tal pois é considerado pirataria,são as regras cara, porque ai depois falm falar q os cara tão incentivando sabe como é o governo!!tem site cara é o seguinte o jogo é bom pacas sim mas já ta saindo a segunda versão dele espera mas um pouco !!

Postado
Postado Originalmente por Katastrofe@23 de abril de 2006, 23:36

aê galera!!

to curioso pra saber se neverwinter nights é estão bom quanto falam!!

já me falaram q é o melhor jogo de rpg do mundo e tal!

mas tipo

compensa paga 30 conto no jogo original??

não to axano o jogo base generico, só as expansoes....

e qual a ordem das expansoes para mim instalar depois??

falou galera!

O jogo é bom sim. Como o redclaws2 disse, está para sair o NWN 2, mas se você gosta de RPG, o NWN 1 pode te render muitas horas de jogo. A história é muito boa, e você tem muitas classes diferentes para escolher (Sorcerers, Wizards, Rangers, Fighters, Druidas, Paladinos, ETC...).

Cada classe permite desenvolver caracteristicas bem diferentes, e voce pode cruzar até 3 classes; por exemplo, ter um feiticeiro que também seja guerreiro e ladrão, ou um Paladino/Druida/Guerreiro, e assim vai. Algumas classes se excluem, porque seria estranho você ser um Paladino/Ladrão.

Eu recomendo o Sorcerer. Você vai adquirindo magias para cada nivel ao qual avança, e chega uma hora que pode fazer coisas como parar o tempo, transformar pessoas em pedra, etc.

Agora a melhor parte de NWN é a Aurora Toolset, que te permite criar sua própria história, editando dialogos, criando cenários, etc. Você teria um pouco de trabalho baixando as atualizações que já são muitas, mas valeria a pena. :joia:

A sequência é:

Neverwinter Nights

Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide

Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark

(Existem vários outros módulos, alguns oficiais/pagos e muitos grátis)

Para jogar eu recomendo 1° o Shadows of Undrentide, depois o Neverwinter Nights, e por último o Hordes of the Underdark. Assim você pode jogar os três com o mesmo caracter, que vai evoluindo normalmente durante os 3 jogos.

Aqui 2 sites para você dar uma olhada:

http://nwvault.ign.com/

http://www.planetneverwinter.com/

PS.: Se resolver jogar baixe também o CEP (um conjunto de arquivos feito pelos fans do jogo). Não altera o jogo oficial, mas deixa a Aurora Tollset muito mais interessante.

Postado

É que no NWN apesar de você começar com um personagem nivel 1 e ir subindo, na história, você é um aventureiro que é recrutado para ajudar a combater uma grande praga que se alastra pela cidade de Neverwinter. Seu personagem não é "O Cara" ainda, mas também não é um zé mane. O lider da cidade recrutou várias pessoas e você é uma delas. É claro que no final é você que vai ter que salvar todo mundo, e se tornar uma lenda, com livros e músicas escritas sobre você.

Já no Shadows of Undrentide, a história começa com seu personagem em uma escola para aventureiros. Tem o seu mestre/professor, que de repente sofre um atentado, e você, mesmo sem ter completado seu treinamento, tem que se virar para resolver tudo.

O Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark tem uma história que é meio que sequência da primeira (NWN).

Só que você pode jogar da forma que quiser que dá certo. Pode usar um personagem só para os três. Pode criar um para cada. Quando o seu personagem tem um nível muito baixo, o próprio jogo altera algumas coisas, diminuindo o número de inimigos em uma batalha, ou forçando seu personagem a ganhar níveis antes de começar o jogo.

Não esquente a cabeça com isso.

Falou. :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por hemeh@25 de abril de 2006, 01:29

É que no NWN apesar de você começar com um personagem nivel 1 e ir subindo, na história, você é um aventureiro que é recrutado para ajudar a combater uma grande praga que se alastra pela cidade de Neverwinter. Seu personagem não é "O Cara" ainda, mas também não é um zé mane. O lider da cidade recrutou várias pessoas e você é uma delas. É claro que no final é você que vai ter que salvar todo mundo, e se tornar uma lenda, com livros e músicas escritas sobre você.

Já no Shadows of Undrentide, a história começa com seu personagem em uma escola para aventureiros. Tem o seu mestre/professor, que de repente sofre um atentado, e você, mesmo sem ter completado seu treinamento, tem que se virar para resolver tudo.

O Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark tem uma história que é meio que sequência da primeira (NWN).

Na verdade, o Hordes seria seqüência do Shadows, como é dito no próprio game, e não do primeiro game. Eu sugiro usar um personagem para o game original e outro para o Shadows+Hordes

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@25 de abril de 2006, 09:31

Na verdade, o Hordes seria seqüência do Shadows, como é dito no próprio game, e não do primeiro game. Eu sugiro usar um personagem para o game original e outro para o Shadows+Hordes

Realmente é assim, mas tirando aquele bicho esquisito (Cobol ???), Shadows não tem nada de sequencia de NWN. Já no Hordes você até reencontra todo mundo do NWN. Por isso que disse que seria mais plausível se o personagem começasse na escola de Shadows, salvesse a cidade em NWN, e depois fechasse com o final de Hordes. Mas é minha opinião pessoal. Em um caso mais radical daria até para editar o jogo com a Aurora Toolset e excluir o tal do Kobol de Shadows, o que não seria nada difícil, já que ele esta lá de bobeira. :joia:

Postado

e o tal do neverwinter nights kingmaker???

o q é isso??

outra coisa, tipo eu instalo o nwn e os outros precisam dele pra rodar (são expansões)????

e caso eu instale os 3 eu tenho como escolher qual jogar ou é igual por exemplo no diablo2 q a expansao substitui o original???

agora só tô esperando meu nwn chegar, já encomendei nas americanas.com, chega quinta feira!! to só na ansiedade!

pelo q entendi vou jogar na ordem normal do jogo, já q é preciso $$ pra compra os outros também hehehehe

falou galera e obrigado por enquanto

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Katastrofe@25 de abril de 2006, 17:32

e o tal do neverwinter nights kingmaker???

o q é isso??

outra coisa, tipo eu instalo o nwn e os outros precisam dele pra rodar (são expansões)????

e caso eu instale os 3 eu tenho como escolher qual jogar ou é igual por exemplo no diablo2 q a expansao substitui o original???

agora só tô esperando meu nwn chegar, já encomendei nas americanas.com, chega quinta feira!! to só na ansiedade!

pelo q entendi vou jogar na ordem normal do jogo, já q é preciso $$ pra compra os outros também hehehehe

falou galera e obrigado por enquanto

O Kingmaker é um pacote de 3 módulos feitos pela Bioware para o game (não é expansão).

Já Shadows e Hordes são expansões e precisam do original para rodar e, sim, você pode escolher qual das 3 campanhas você quer jogar, embora algumas novidades das expansões afete o game original, como a possibilidade de usar as classes de prestígio, os novos talentos e níveis épicos.

Postado

Cara , na leitura ( que e uma rede de livrarias que tem aqui em Minas tipo a Saraiva)o Nervernights winter o jogo original estava 30R$ original , mas eu não gostei muito , não sei se foi porque achei o grafico tosto ou alguma coisa assim mas não gostei muito .

falou

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por kamalh@25 de abril de 2006, 17:47

Cara , na leitura ( que e uma rede de livrarias que tem aqui em Minas tipo a Saraiva)o Nervernights winter o jogo original estava 30R$ original , mas eu não gostei muito , não sei se foi porque achei o grafico tosto ou alguma coisa assim mas não gostei muito .

falou

você também não pode querer que tenha gráficos modernos, esse game já tem mais de 2 anos de vida.

Postado

Se você gosta de RPG tá cometendo um crime não comprando esse jogo! :P

E realmente os gráficos estão meio ultrapassados agora, mas tem tanta coisa boa na história e no desenrolar do jogo, que a última coisa q você vai prestar atenção são alguns serrilhados e texturas mais-ou-menos....

abs

Postado

grafico nem do tanta bola não...

é claro q conta, mas eu com essa makina minha da assinatura o ano passado eu ainda jogava DIABLO1 e 2... =P =P

td bem q não é uma makina ótima, mas roda age3 e doom3 legal!

eu paguei 30reais no jogo com frete incluso!

então compensa eu instalar os 3 pra depois jogar

já q instalando os 3, eu tenho melhorias no primeiro e tal

agora o kingmaker q eu não entendi o q é?!?!?

é um pacote de mods?

falou galera

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@25 de abril de 2006, 17:36

O Kingmaker é um pacote de 3 módulos feitos pela Bioware para o game (não é expansão).

Já Shadows e Hordes são expansões e precisam do original para rodar e, sim, você pode escolher qual das 3 campanhas você quer jogar, embora algumas novidades das expansões afete o game original, como a possibilidade de usar as classes de prestígio, os novos talentos e níveis épicos.

Módulo é uma história que você faz com o Aurora toolset. Como foi feito pela Bioware deve ter uma qualidade maior mas você acha vários grátis. Dê uma olhada nos sites q te passei... :joia:

• 5 meses depois...
Postado

esse jogo e tipo aqueles rpg classicos em que na hora da batalha para tudo e vai pra uma outra tela (com ataque em turnos e etc) ou e estilo zelda que voce pode sair largando o braço??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...