Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service pack 1 (usa)


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber qual a vantagem de fazer o service pack 1?

Eu fiz todas as atualizações no windowsupdate e nunca tive nenhum problema, tanto com hardware(incompatibilidade) e software. Só se tiver alguma novidade, daí compensaria fazer o SP1.

Obrigado

Athlon T.Bird 1.1 giga

384 ram(pc133)

Soyo KTVTA pro

HD 40 giga samsung ATA/100 7.200 r.p.m

HD 4 giga Quantum

Nvidia TNT2 32 mega

Sound Blaster PCI 128

CDR- L.G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Isac Luis@08 Set. 2002,20:49

O service pack é o mesmo para o XP HomeEdition quanto para o profissional?

funciona? Se não funciona quer dizer que é compatível com a versão BR?

Olá Amigo,

O Service Pack é o mesmo sim.

Mas você precisa do Multi Language Pack, pra rodar o SP1EN no XP BR... ou ele se recusa a sobreescrever os arquivos.

Eu estou testando na casa de um vizinho pra ver se não tem muitos problemas.

Aqui está uma lista das coisas que o Sp1 corrige:

http://support.microsoft.com/default....3den-gb

Good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por obake@09 Set. 2002,22:31

Povo mas se eu instalar o SP1 Eng no WinXP Pro BR, vai ficar tudo em português?

E Neo - Matrix, onde pega este Multi Language Pack?

Olá Obake,

A coisa não funciona sempre não.

Hoje baixei o SP1-USA e fui rodar no meu WinXP. Mesmo eu tendo o Windows com o sistema Multi-Lingue, no meu PC o SP1 se recusa a sobrescrever os arquivos BR pelo USA.

Conclusão vou ter que esperar pelo SP1- BR.

Acho que o Language Pack tem no centro de Downloads de Microsoft.

Não tenho muita certeza, o Hide-Fire deve saber.

O interessante é que no micro do meu vizinho onde o xp é igual, o sp1 rodou. Vai entender esse Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estavam com receio de instalar o SP1 no XP alternativo, tenho o dizer que da certo sim porém 'e necessario alguns procedimentos

quanto ao SP1 tenho o dizer que 'e uma tremenda temeridade. Estou destrinchando isso a cerca de 15 dias e vocês não acreditam no tanto de problemas que ele acarreta. Com certeza muita gente vai esquentar a cabeca com aquelas varias atualizacoes do live-update.;.....vai ter neguinho ficando louco e formatando hd. }:)

Cito aqui alguns boletins perigosos que não devem ser instalados caso o XP esteja funcionando legal:

Q319949- vai travar o Search Companion

Q323322 - você não consegue instalar mais webcam

Q318966 - Vai dar pau de GDI no sisop

Sem contar problemas na instalacao do Norton Anti-virus 2002 e um pau na hora de desligar a maquina que nem com reza brava se consegue resolver.(você pede pra desligar e ela não desliga so religa). Utilizei tudo que foi aplicativo e não teve jeito. Tudo isso tentando trabalhar com sistema ntfs. Depois de muito trabalho, cheguei na conclusao que fat32 ainda 'e mais amigavel e mais compativel com tudo em materia de aplicativos disponiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Dragao,

Hohhohooo Amigo...

Eu ainda não notei nada sobre isso que você citou. Estou curioso pra saber porque consegui instalar no meu Vizinho usando o SP1 EN - no WinXP BR. Nota que a versão dos Windows XP usados são do mesmo CD. E a instalação é semelhante.

Sobre os Bugs do tipo Norton 2002 e etc, eu estava lendo algo sobre isso no WinBeta Irc, parece que estão aguardando atualizações por parte da Symantec, e outras empresas para que funcione corretamente no WinXP SP1.

Que como sempre mudou algumas de suas informações sobre o sistema, e seus Patches e correções impedem o funcionamento de alguns programas.

Nenhuma novidade por parte da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@13 Set. 2002,08:49

Olá meus amigos .....antigamente eu adorava um "Updatezinho no meu windows" mas hoje em dia cheguei à conclusão que não tá valendo a pena . Depois de ler o que meu amigo dragao disse , hohohohohoho , eu não vou instalar mesmo esse SP1 !

Entre os Prós e Contras...

De qualquer forma, vou instalar o WinXP SP1.

Mas ultimamente sabe o que estou pensando em voltar pro Win2k e colocar o SP3 que deixa ele um avião.

----

Ah por mais engraçado que seja, no IRC do WinBeta, o pessoal achou uma falha no Windows XP sem o SP1 1 dias após o lançamento do SP1.

Existem duas formas de corrigir de acordo com os caras - 1 instalar o SP1, 2 - Colocar um *NIX Like.

A falha é com o Help Center, se você passar uma URL hpc errada, ele apaga qualquer arquivo do Micro sem questionar sobre o assunto.

Ah, você também pode esperar pelo WinXP SP2 no ano que vem. Pelo menos é o que o pessoal fala no IRC, que os Betas em logo vão receber o SP2 que deve ser o último da Microsoft.

Pois em breve ela vai unir todos os Windows no LongHorn, que tem previsão de 2004/05 para o grande público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ PRA ALERTAR.

 QUEM FOR FAZER ATUALIZAÇÃO DESTE SERVICE PACK, ESTEJA CONSCIENTE DE QUE TERÁ QUE TER UMA CÓPIA OFICIAL DO WINDOWS XP!

 OU SEJA, AS CHAVES GENÉRICAS SERÃO ELIMINADAS!

 E PRA QUEM POSSUI UMA CÓPIA OFICIAL, É BEM CAPAZ DE TER QUE AGUENTAR UM NOVO REGISTRO AINDA NA MICROSOFT.

 ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vou falar uma coisa.........já TO DE **** CHEIO DESSA TRANQUEIRA DE SP1 e ATUALIZACOES CRITICAS. Estou caminhando pra 3 semana de testes e realmente é só couro...........não tem jeito........já to comecando a desanimar.

Ontem foram os ultimos programas instalados na minha nova HD e hoje deixaria meu antigo hd pra traz e passaria a rodar no novo hd pois o velho passaria a ser um mirror. Que nada......agora o XP não desliga. Ta louco..........já to me enchendo o ****.........já foram horas e horas de trampo, 4 formatacoes, inumeros soft de diagnosticos pra caçar os problemas que acontecem.........ta louco.

já consegui destrinchar quase tudo, menos essa ***** do XP não desligar. já trabalhei no msconfig, já trabalhei nos Fat32 e nada consegue detectar e resolver essa falha. Antigamente com sistema NTFS pelo menos eu identificava a linha do travamento mas agora em FAT nem isso.

Deve ter algo mais nisso.....impossivel dar tanto problema.

editado por conter palavrões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@11 Set. 2002,23:18

Cito aqui alguns boletins perigosos que não devem ser instalados caso o XP esteja funcionando legal:

Q319949- vai travar o Search Companion

Q323322 - você não consegue instalar mais webcam

Q318966 - Vai dar pau de GDI no sisop

Só a titulo de informação... fiz ontem (14/09/02) uma atualização no XP via Windows update e nenhum destes Qxxxx citado foi instalado. Quanto aos outros problemas ainda não percebi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, so para infornação instalei o SP1 assim que saiu e não tenho tido nenhum problema relatado por vocês ele esta estavel e rápido. O meu xp é inglês talves não seja recomendavel instala o SP1 ing sobre xp port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!