Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service pack 1 (usa)


Visitante

Posts recomendados

Depois de ter que comecar do zero tudo de novo estou "aparentemente" funcionando tudo ok.

O curioso e' que depois que fiz uma instalacao criteriosa das opções de live-update, deixando umas 17 pra traz tentei instalar o SP1 e simplesmente não instala.

Claro, meu XP 'e alternativo e o SP1 comeca a instalar e da pau. Seria isso que o Mago estava comentando???

Gostaria de saber se alguem já instalou o SP1 direto da Microsoft via live-update em alternativo e funcionou???

:-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dragao@16 Set. 2002,21:29

Depois de ter que comecar do zero tudo de novo estou "aparentemente" funcionando tudo ok.

O curioso e' que depois que fiz uma instalacao criteriosa das opções de live-update, deixando umas 17 pra traz tentei instalar o SP1 e simplesmente não instala.

Claro, meu XP 'e alternativo e o SP1 comeca a instalar e da pau. Seria isso que o Mago estava comentando???

Gostaria de saber se alguem já instalou o SP1 direto da Microsoft via live-update em alternativo e funcionou???

:-(P

Olá Dragão,

HOHOHO.. Amigo.

Já instalei sim... Estou com um WinXP US com o SP1 rodando.

O SP1 do Win Update é mais inteligente, ele só tem entre 30 à 50 megas, e analiza quais os updates que já tem no micro pra depois ver o que realmente precisa baixar.

Ah, você leu a matéria publicada na Zdnet ??

Os caras tavam criticando o SP1, que não muda nada além do visual do WinXP.

O SP1 promete um Win mais rápido e programas mais velozes, mas não funcionou muito bem assim, no teste deles não teve aumento de nada.

Estão suspeitando que o SP1 é uma farça da Microsoft.

Ah tipo depois me contata via ICQ: 148038108 ou por e-mail: [email protected] ou MSN Messenger; [email protected]

Pra gente trocar ideia sobre o SP1 do XP. - beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edutrom

tente fazer uma coisa..........

ao invés de clicar em desativar, clique no icone amarelo logo ao lado, se não me engano 'e hibernar. Veja o que da. Se abrir um erro ou tela azul, reinicie o computador e veja se resolveu clicando corretamente em desativar.

Dentre as inumeras vezes que tentei resolver, essa foi uma cosia que tentei sem querer e resolveu. não me peca explicacao que eu não sei..........hohohoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é os e seguinte:

Eu tenho uma maquina que roda XP PRO mas com uma chave que peguei na web (maquina de testes), nunca me deu problemas e sempre foi atualizado com regularidade, e com isso quando vi o SP1 para fazer download eu fui lá e fiz download (eta 134 mega demorado).

Ok ! Deu aquele problema com chave generica e agora eu não consigo mais abrir os Attach dos meus email pois ele diz:

OE removed access to the fallowing unsafe attachments in your mail: NOME DO MAIL

Eu acredito que seja coisa do SP1 mas não tenho mais certeza.

PELA MOR DE QUALQUER COISA ! ALGUEM ME AJUDAAAA!

SERA QUE TEREI Q FORMATAR O MEU COMP ?

9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Amigo,

Sinto lhe informar, mas a princípio só formatando a máquina.

A chave qeu você tem é genérica, e assim o PID do seu WinXP faz parte da lista negra.

Por isso toda a comunicação com a internet e vários programas são desabilitados aos poucos. Até que o micro inteiro pare.

A única forma de resolver isso, é trocando a Key do XP por uma que gere um PID válido.

Ou formatando a máquina.

----------

Como o fórum não permite maiores detalhes, o jeito é formatar o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!