Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Express Card / PCMCIA


L£0N4RD0²

Posts recomendados

Resolvido!!! Grato por quem leu...

NÃO é compatível...

"O ExpressCard substituirá a atual especificação PCMCIA, migrando do CardBus de 32bits/33MHz para versão PCI Express de 2,5 Gbits/seg ou USB 2.0 de 480 Mbits/seg.

O ExpressCard será encontrado em 2 tamanhos. O ExpressCard/34 tem 34x75x5 mm, consumindo até 1,3W. O ExpressCard/54 mede 54x75x5 mm e consumo de até 2,1W. A versão ExpressCard/54 suporta CompactFlash, cartões inteligentes e drives HD 1,8 polegadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

e ai cara tudo bem, dx eu entender tenho um hp pavilion dv6000, depois que eu comprei um modem pcmcia percebi que ele nao conectava(nao encaixava), então se entendi, essa pci express é uma evolucao da pcmcia...ms ai ta o problema, preciso instalar uma camera e necessito dessa placa, e tambem nao entendi se tem um modelo especifico pra camera externa, ou as placas sao multifuncionais????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu caro!! também possuo um hp dv 6000 ,poderia me dizer se funciona cartões ExpressCard/34....ou só os ExpressCard/54 ??????

Desde já agradeço!

Resolvido!!! Grato por quem leu...

NÃO é compatível...

"O ExpressCard substituirá a atual especificação PCMCIA, migrando do CardBus de 32bits/33MHz para versão PCI Express de 2,5 Gbits/seg ou USB 2.0 de 480 Mbits/seg.

O ExpressCard será encontrado em 2 tamanhos. O ExpressCard/34 tem 34x75x5 mm, consumindo até 1,3W. O ExpressCard/54 mede 54x75x5 mm e consumo de até 2,1W. A versão ExpressCard/54 suporta CompactFlash, cartões inteligentes e drives HD 1,8 polegadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!