Ir ao conteúdo

Problema na bios

claudiogyn

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema, quando eu desligo o computador e ao ligar no outro dia ele pede pra dar F1 para entrar no setup ai eu dou f1 e verifico que a configuração do hd e cd rom esta automatico. Ai eu configuro pra detectar e ele detecta e entra no windows. Mas no outro dia da o mesmo problema, o que poderá ser, sera alguma configuração...

Postado

O que vou descrever aqui pode parecer desnecessário, mas já vi acontecer com várias pessoas: pode estar acontecendo que a bateria que você colocou está fraca (mesmo sendo "nova" a carga pode estar baixa dependendo do tempo que ficou "encalhada" na loja... sabe, aquela bateria que é sempre a última da gavetinha e jogam um monte de outras novas por cima, e ela vai ficando até cair na mão de um "felizardo"? pois é!!); utilize um multímetro para ver como está a carga da bateria ou ainda, pode ser que os contatos do suporte da bateria estejam sujos ou frouxos. Experimente limpar e apertar os contatos do suporte. Verifique também se não há algum objeto metálico por trás da placa-mãe causando um curto.

Boa sorte!

:-BEER

Postado

Acho que bateria não é o problema, pois já coloquei a bateria de outro micro que esta funcionando normal e o problema continua. Esse problema so acontence de um dia pro outro quando vou ligar o micro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!