Ir ao conteúdo

PALHAÇADA DO VELOX DA TELEMAR

Headfire

Posts recomendados

Postado

Galera, olha so essa historia aqui que aconteceu comigo....eu já tinha colocado uma parte dela no topico VELOX PREMIUM. não da mais pra utilizar os serviços de uma empresa dessa que quer fazer a gente de palhaço. TELEMAR, VELOX E Oi NUNCA MAIS !!!!!!

VAMOS AVISAR TODO MUNDO, PARA não UTILIZAREM MAIS OS SERVIÇOS DESSA EMPRESA...SE TODOS AJUDAREM CONSEGUIREMOS UMA VITORIA !!! REPASSEM PARA TODOS OS SEUS CONHECIDOS QUE UTILIZAM SERVIÇOS DO VELOX OU Oi DA TELEMAR.

já TIVE PROBLEMAS TAMBEM COM A OPERADORA Oi DA TELEMAR, INCLUSIVE VOU CANCELAR MINHA LINHA COM A PROMOCAO 31 ANOS QUE já USO A QUASE 4 ANOS. RECEBI UMA PROPOSTA MUITO MELHOR DA OPERADORA CONCORRENTE " CLARO ".

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO VELOX 600 Kbps

PROTOCOLOS:

85852263139 -

85852263148 -

857526252083 – DESCONTO DE 90% DURANTE 3 MESES

857526253388 – ATUALIZACA DE CADASTRO.

PROPOSTA OFERECIDA PELO ATENDENTE TIAGO:

AUMENTAR A VELOCIDADE DO LINK DE 600 Kbps (R$ 89,90 MENSAIS) PARA 1 MB (R$ 149,90 MENSAIS), PAGANDO UM VALOR MENSAL DE R$ 14,90 DURANTE 3 MESES (JAN-2006, FEV-2006, MAR-2006).

APOS OS 3 MESES, A VELOCIDADE CONTINUA DE 1MB (R$ 149,90), MAS O VALOR MENSAL FICA FIXO EM R$ 62,90 (VALOR DO LINK DE 300 Kbps), ENQUANTO FOR CLIENTE DA OPERADORA DE SERVIÇOS TELEFONICOS E DE INTERNET.

DESCONTO DE 50% NA ASSINATURA TELEFONICA, DURANTE 2 MESES.

TUDO ISSO CONTANDO A PARTIR DESTE DIA 20/12/2005, QUANDO FOI FEITA A LIGAÇÃO, AS 18:00.

=====================================================

DATA 27/04/2006 – VALOR INDEVIDO COBRADO NA ASINATURA DO VELOX DE 1MEGA

NESTE MES DE ABRIL DE 2006, VEIO COBRANDO O VALOR INTEGRAL DO VELOX DE 1MB (R$ 149,90).

AO LIGAR PARA O 10331 DA TELEMAR, FUI INFORMADO DE QUE O VALOR ERA ESSE MESMO, E QUE não HAVERIA ALTERACAO, E DE QUE OS DOIS PRIMEIROS NUMEROS DE PROTOCOLOS SIMPLESMENTE não EXISTEM NO SISTEMA. OS NUMEROS E TODO TEXTO ANOTADO ACIMA, FORAM DEVIDAMENTE CONFIRMADOS NA HORA E DATA DESTINTAS E AO FINAL DE TODO O PROCESSO. O PROPRIO ATENDENTE FEZ E REFEZ VARIAS VEZES A CONFIRMACAO.

ESTE VALOR INDEVIDO DA ASSINATURA DO VELOX não SERA PAGO EM HIPOTESE NENHUMA ENQUANTO ESSA HISTORIA não FOR DEVIDAMENTE ESCLARECIDA.

PELO TELEFONE 0800-56-56-58 não SE CONSEGUE FALAR COM ninguém PARA RESOLVER ESSA SITUACAO

E O SERVIÇO A CADA DIA QUE PASSA FICA PIOR

Prezado (a) JOSE FERNANDES SANTOS

Sua mensagem foi recebida pelo Velox e está sendo cuidadosamente processada pela área responsável.

Por favor, aguarde nosso contato em até 2 dias úteis.

Nosso horário de funcionamento é de 2ª a sábado, de 8:00 às 20:00h.

O número do seu protocolo via internet é:

859648961790, de 27/4/2006 .

O Ombudsman Velox agradece sua mensagem.

Postado

So que eu sou de Fortaleza, e a palhaçada já começa dai....RJ e MG já estão com velocidades novas, e valores diferentes dos outros estado....toda vez é assim....nordeste é sempre os que se fodem....

Postado

e o Espirito Santo??? vitória?

to aqui também...

e não sei o q q eu faco...

minha velox ta uma m#$@!

a cerca de 2 meses atras... dormi fazendo download a 27kb, e acordei fazendo a 104kb.

beleza... escutei boatos d q a velox estava passando p/ 1mb... todo mundo q era 300kb.

minha velox deu pau... liguei p/ lá...

eles abaixaram novamente meu link p/ 300kb, fiquei quase 1mes com 1mb (mal acostumado)

como eu faco p ter meu 1mb por 62,90 novamente?

liguei p/ lá... reclamei p/ ######... mas só consegui 600kb

me ajudem aí

abraços

Postado

Tão reclamando demais mesmo do Velox,com certeza é uma palhaçada,mas não se restringe a só a Telemar,quem conhece um excelente provedor de ADSL,que cumpre o que promete sem aquelas clausulas chatas atire a primeira pedra.

Postado

#######, mas isso tem que parar.......sera que toda vez vai ser assim ? Na hora de contratarmos os serviços, eu pedirmos cancelamento, nos prometem mil coisas...e so querem saber de receberem o pagamento, mas na hora de um suporte, ou para consertarem a ##### que fizeram, nos é que pagamos o pato ?

é a mesma situacao de continuar elegendo politico que promete tudo, mas na hora que ganha eleicao num faz nada a não ser encher o proprio bolso de dinheiro....

Eu não voto em ninguém...desde que comecei a votar, que meu voto é nulo.

E eu não quero saber de desculpas de Telemar....

BORA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA !!!!!!!!

BORA MUDAR ESSE BRASIL !!!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por lucasgodoy@27 de abril de 2006, 21:48

e o Espirito Santo??? vitória?

to aqui também...

e não sei o q q eu faco...

minha velox ta uma m#$@!

a cerca de 2 meses atras... dormi fazendo download a 27kb, e acordei fazendo a 104kb.

beleza... escutei boatos d q a velox estava passando p/ 1mb... todo mundo q era 300kb.

minha velox deu pau... liguei p/ lá...

eles abaixaram novamente meu link p/ 300kb, fiquei quase 1mes com 1mb (mal acostumado)

como eu faco p ter meu 1mb por 62,90 novamente?

liguei p/ lá... reclamei p/ ######... mas só consegui 600kb

me ajudem aí

abraços

Amigo, para resolver seu problema so mesmo reclamando.... o que pode estar acontecendo realmente é um problema tecnico onde a Telemar tem q aumentar a capacidade dos equipamentos para que você e tantos outros possam ter 1Mb

Postado
Postado Originalmente por fabioneves@28 de abril de 2006, 11:14

Amigo, para resolver seu problema so mesmo reclamando.... o que pode estar acontecendo realmente é um problema tecnico onde a Telemar tem q aumentar a capacidade dos equipamentos para que você e tantos outros possam ter 1Mb

mas eu já tinha 1mb.. não é problema tecnico não =P

se eu já tinha... posso ter novamente...

e eu tinha pagando 62,90 por mes...

Postado
Postado Originalmente por Headfire@27 de abril de 2006, 19:03

So que eu sou de Fortaleza, e a palhaçada já começa dai....RJ e MG já estão com velocidades novas, e valores diferentes dos outros estado....toda vez é assim....nordeste é sempre os que se fodem....

É verdade, sempre os Nordestinos ficam por último ou ficam sem nada...cansei já dessa desigualdade, to com isso engasgado aqui, muita #####. :angry:

Postado

Pessoal.. não se estressem tanto. O REAL MOTIVo da região nordeste estar com esses problemas é que lá não tem a concorrência da VÍRTUA. Isso foram palavras de técnicos da telemar e coisas que foram ditas aqui no fórum há bastante tempo.

Sem mais.

Postado

Isso já aconteceu comigo de um dia para o outro meu link estava com 1mb???????????mas alegria durou pouco depois de uma pane onde fiquei sem net por 3hs voltou tudo para o normal!!!!!!!Argh!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!