Ir ao conteúdo

Chegou minha 7900gt XFX Extreme Edition - Testes!

Posts recomendados

Postado
Postado

isso ai...arrebenta a concorrencia:)

parabens cara...e uma excelente placa!

não importa se é caro, o q vale é curtir o momento...isso n tem preço!

Postado

logo logo chegará a minha 7900gt da inno3d e ai a gente compara, mas não é extreme .... :joia:

quanto ao cooler tambem não sei mas olhem la no review desse zalman, eu postei fotos que achei na net de um a 7900GT com esse cooler....ficou bacana.

• Membro VIP
Postado

Cara, faz mais testes aí porque to babando por uma dessas.. :wub:

A pergunta que não quer calar.. :chicote: o cooler dela guenta ? As memorias esquentam muito?

To pensando em "Zalmar" uma dessas..

Valeu ! :bandeira:

Postado

Show de bola, hein! Uma fonte de 420w da seventeam aguenta essa placa? Daqui a alguns anos quando essa placa não aguentar mais o tranco, é só colocar outra igual em SLI que vai dar um gás novo e rodar os futuros jogos com tudo no máximo?

Postado
Postado Originalmente por JeffFireblade@29 de abril de 2006, 07:19

Show de bola, hein! Uma fonte de 420w da seventeam aguenta essa placa? Daqui a alguns anos quando essa placa não aguentar mais o tranco, é só colocar outra igual em SLI que vai dar um gás novo e rodar os futuros jogos com tudo no máximo?

e é isso que vou fazer....por isso encomendei a ECS KN1 SLI :joia: já pensando no futuro ! :P

Postado

djesb, mas vai ser quase impossível você encontrar outra placa identica p/ utiliza-la em SLI. Pode haver esperença se daqui há algum tempo não for mais necessário duas placas identicas.

Postado
Postado Originalmente por Krauseoasis@28 de abril de 2006, 11:41

Pessoal, comprei a 7900gt XFX extreme Edition, clocks 520/1500 . é essa abaixo:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814150139

Bom. vamos aos resultados dos testes.  Usei os clocks 560/1650 que estão na melhor 7900gt extreme da XFX .

Call od Duty 2 - 1280x1024 , tudo no maximo!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img122.imageshack.us/img122/8438/cod2sps20060428133329980yb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img212.imageshack.us/img212/6035/cod2sps20060428133300575pr.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Gostei muito mesmo dos resultados, uma placa muito poderosa, contando que comprei a PE no valor de R$ 1060,00  ontem!!! 

Comentem ai. []´s Krause

## Editado pela moderação ##

Postado

Não suporta SLi???

Então porque lá diz "SLI Supported Yes"???

falou!!!

• Membro VIP
Postado

SLI suported porque você pode usa-la em SLI.

Mas no começo do SLI você precisava de 2 placas idênticas, da mesma marca, modelo..

Eu li aqui no forum que a partir de uma certa versão do driver Nforce do chipset dá pra você usar 2 placas "diferentes", de fabricantes diferentes, mas com os mesmos clocks e chips.

Isso td diferente do Crossfire que você pode usar uma x1800xl e uma x1800xt na boa (acho que dá pra usar com chips diferentes, tipo x1600 com x1900)

Krauseoasis

Ela esquenta bem ou não amigo ? :looka:

T+ :-BEER

Postado

meu gabinete deve ajudar bastante ..... mas eu jogo tudo no high, rodo 3dmark...quando vou ver a temperatura....so consigo ver 58º e logo em seguida vai para seus 45º

• Membro VIP
Postado

Grazzie !! :-BEER

Poxa 58 com esse cooler titico ?

nossa.. senti minha x850pro como um vulcão agora uhuahahuahuauahua

Valeu pela informação, será relevada :joia:

Postado

só complementando a minha satisfação quanto a temperatura... eu estava pensando em comprar o cooler da zalman pra vga, mas por enquanto desisti....vamos ver isso no verao né, afinal agora tem ficado mais frio....

:joia:

Postado

Excelente placa! :-BEER

Estou a procura de uma placa de video também, porém não sei onde comprar, vocês tem uma sugestão de onde posso trazer? Onde vocês compraram? Tiveram que esperar muito por ela?

Parabéns pela PV!!! Excelente!!! :palmas:

Postado

Ou!!! Babei ovo dessa sua placa fi....

To pensando em pega uma 7800 gtx... será q da um gas também???? heheh

Postado

po cara pelo da preço da 7800gtx acho mais viavel uma 7900gt ou uma dessa oc, pode ser a da evga show de bola 600/1600. :-BEER

Postado

###### vei eu comprei uma placa dessas da evga o medolo KO. sendo q ela n esta funcionando ocausa da minha fonte. alguem conhece a ATX Gamer 700w potencia real? porque me disseram q a 7900gt n consome muita energis.

• Membro VIP
Postado

###### vei eu comprei uma placa dessas da evga o medolo KO. sendo q ela n esta funcionando ocausa da minha fonte. alguem conhece a ATX Gamer 700w potencia real? porque me disseram q a 7900gt n consome muita energis.

Sua fonte é ruim..

E você vai arriscar queimar uma vga de 1000 reais por não gastar numa fonte nova?

As 7900 gastam menos que as 7800.

Mas isso não quer dizer que seja pouco..

Uma que entregue mais de 400w reais vai dar conta.

Postado

também acho que voce devia partir para uma fonte nova....cara pensou em usar uma 6600GT pra cima :goff: ....não adianta fonte real na certa ! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!