Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sendmail com problemas - ajuda urgente


Visitante

Posts recomendados

Fala galera....

então...eu estou com o seguinte problema:

- Instalei o sendmail usando uns tutoriais encontrados na Internet, só que agora todas as mensagens ficam paradas na fila....

Lembrando que o server DNS é um Windows NT, e o dominio é Windows 2000, tenho um conectiva 6.0 com sendmail instalado o ip dessa maquina linux não é um ip valido..é um ip interno da rede, e aponta para um firewall, as mensagens estão chegando no firewall, passando por ele, mas quando chega no sendmail fica parada na fila...eu consigo ver todas as mensagens, tanto as que eu tento enviar usando o linux, quanto as que eu tento receber.

Pelo amor de deus alguem pode me ajudar?

Certo da atenção de todos desde já agradeço

Du Surf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@04 Junho 2003,01:44

Criou as contas?

Instalou o pop3d (ou imap, ou o protocolo de busca de mensagem)?

A máquina está resolvendo nomes corretamente?

Fala veio beleza....

então eu não instalei nada....o sendmail já estava instalado nesse conectiva 6......você sabe onde posso encontrar o imapi para instalar, ou tem ele no proprio cd da distribuição?

valeu

Du Surf

?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dusurf+04 Junho 2003,08:49-->
carvalhoso@04 Junho 2003,01:44

Criou as contas?

Instalou o pop3d (ou imap, ou o protocolo de busca de mensagem)?

A máquina está resolvendo nomes corretamente?

Fala veio beleza....

então eu não instalei nada....o sendmail já estava instalado nesse conectiva 6......você sabe onde posso encontrar o imapi para instalar, ou tem ele no proprio cd da distribuição?

valeu

Du Surf

?.?.?

Onde eu posso encontrar esses serviços pop3d ou Imapi para download?

Sabe se tem em rpm em algum lugar para baixar?

porque eu não tenho o cd da distribuição para verificar, já tentei o site do fabricante(conectiva) mas não consegui achar....

Se alguem souber onde posso baixar esses dois rpm para instalar no conectiva 6.0 por favor me ajudem.......é muito urgente.

Du Surf

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!