Ir ao conteúdo

recorde de velocidade

male

Posts recomendados

Postado

Ranking do NFSU (Velocidade Final)

1º fulano - "Male" (387.00KM/h)

2º cicrano - "....." (.....)

3º deltrano - "....." (.....)

4º potrano - "....." (.....)

"REGRAS OBRIGATÓRIAS PARA INSERÇÃO NO RANKING"

Se o motor do carro estoura o recorde não sera aceito.

O modo de jogo deve ser o "Drag" para dar mas realidade pois o motor pode estourar.

(se o motor estourar ou voce bater forte e der "Totaled" o recorde "não vale")

A pista deve ser a autopista 1 (pode ser para frente ou reverse)

Deve-se desativar o tráfego para não ter nenhuma batida (oponentes liberados para aproveitar o vácuo):

Deve-se postar uma foto obrigatória no formato JPEG com o recorde no término da corrida, clicando em Race Stats e capturando a imagem, no padrão da imagem abaixo:

(imagens fora do padrão ou que levantem alguma suspeita não serão aceitas)

(Recordes de 400 Km/h em diante alem da foto tem que ter o video gravado pelo "FRAPS")(Converta o video para WMV usando o programa "River Past Video Cleaner") (Fiz um tutorial completo de como utilizar o "Fraps" o "Video Cleaner" e de "como postar o video no fórum" disponível AQUI, siga rigidamente as instruções pois seu jogo pode ficar lento se configurar errado (o video não pode superar o tamanho de 10MB)

OBS: Essas regras regras so irão servir para deixar o topico mas disputado e com recordes justos....

Postado

Po mano... só eu já vi uns 3 desse recorde de velocidade.......

E owtra... eu vou t q faze upload de um video grande pra posta aqui??? vou posta só uma voto q já tá valendo certo?

Postado

olhem ai pessoal esse e o meu mas novo recorce mas ainda pretendo chega a uns 390KM/h sem estoura o belo motor do meu RX-7.....

post-56832-13884911499289_thumb.jpg

Postado

Cara, tu tem que embelezar o tópico e tal, se não não vai pra frente. Tipo, colocar as letras coloridas e em negrito, colocar a foto do jogo como o Thiago_Merck fez no dele. Tá muito feio isto daqui. E digo mais, acima de 390km/h é que o camarada tem que colocar o fraps pois este jogo RARAMENTE (e é que dá) chegará a 400Km/h... estou lhe dizendo por experiência nele, pois este eu joguei muuuuuito.

Tipo, até no Tema do tópico você não usou letras maiúculas no começo e tal.. tá feio mesmo... :( isto não é uma crítica pra derrubar, é uma "crítica construtiva" visando a permanencia e a reputação do tópico...

Vá no seu primeiro tópico (ESTE AQUI) e use os dados passados pelo Thiago_Merck para arrumar este. E outra, pelo amor de Deus, tire este "ciclano, beltrano... etc. lá de cima :P:naonao::naonao:

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!