Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

## Título removido por estar contra as Regras ##


Posts recomendados

Pessoal, eu sei que esse fórum é bastante acessado e que o número de mensagens que são colocadas aqui são ENORMESS!

MAS POR FAVOR..ALGUÉM RESPONDA O MEU TÓPICO..

Pretendo fazer um investimento em hardware, porém gostaria de saber se há algum tipo de incompatibilidade.

Os itens são:

Processador Intel Pentium IV 3.0 Ghz HT LGA Socket 775 2mb cache

Placa Mãe p/ Intel P4 Asus P5SD2-X c/som/rede socket 775 LGA

GeForce 6800GS 256MB/256Bits Padrão: PCI-E

2x 512MB DDR400 - PC3200

2x 80GB Serial ATA - 7200RPM

Será que essa configuração vai rodar normalmente? Terei alguma queda de desempenho, por a minha placa mãe ter um chipset SIS ?

Desde Já, galera, MUITIIISSIIMO OBRIGADO!

Fica aqui meus parabéns para todos vocês!

Gabriel!

PS: Coloquei esse assunto nesse fórum, pois trata-se de uma configuração em relação à placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha incompatibilidade não haverah até onde eu sei... queda de desempenho também não, agora quanto ao chipset ser SiS, sinceramente de Intel eu não entendo nada, mas se fosse AMD COM CERTEZA seria melhor você pegah uma placa-mãe com nForce 4, já na Intel não sei se a diferenca é grande como na AMD

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...valeu galera!

Eu também não acredito muito nessa historia de chipset ser horrivel assim como dizem (SIS) em questão.

Não acredito que uma fabricante tão conhecida e renomeada quanto a ASUS colocaria um chipset HORRIVEl como dizem por aqui em suas placas.

Bom, moderador, pode fechar esse tópico. Já me responderam.

Obrigado Pessoal:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!