Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onimusha 3


ÐiOs

Posts recomendados

E aí moçada!! Bom eu travei em uma parte com o samurai (não sei escrever o nome dele xP), em que logo de cara ha uma porta selada com um treco amarelo, não consigo entrar nela, bom dai tem um buraco de esgoto...Eu entro la, aí eu voltei na fase anterior T.T, dai voltei na porta de novo...La diz que eu não tenho energia suficiente seila, algo assim!! Eu então gastei todos meus itens pra recupera...Life...energia..e tal....e nada de abri a porta...Rode tudo cunte canto do jogo inteiro não achei um item sequer pra abrir esta porta miseravel...então eu li em algum lugar que tenho di passar de nivel...Ai deduzi em matar os bixos até eu evolui....Lutei....LUtei...LUUUtei....que nem um condenado....E nada de evolui fiquei 3HORAS seguidas so matando aqueles bixos...e nadaaaa!!! Powww!!!! QUE QUE EU FAÇO PELO AMOR DI DEUS!!! Se alguem souber fico grato!!! flwzzzzzzz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q aumentar para o nivel dois a primeira espada q você ganha ( Aquela que são duas) é só absorver Orbs suficiente dos inimigos e aumentar o nivel dela, lá onde você salva perto da porta, e a segunda opção depois do Save, aumente que você vai passar.

PS: nome do Samurai é Samonosuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!