Ir ao conteúdo

Para Quem Tem 6200TC!

laio

Posts recomendados

Postado

Eu comprei essa placa porque não tinha outra e meu pai me precionou a comprala, porque não queria ir a outro lugar....a minha veio 350\400 é 256\64!

A memo dela é uma ###### o core vai ate 465 e a memo ate 500 estorando não passa disso, mt fraca tem gente q bota 800!

Aquamark 3 : 27000!

3dMark01 : 10500!

Vamo pensa em alguma coisa? algum vmod? alguem tem solução?

Postado

ahuahauhu amigo se tá com 10k nu 2001 e tá reclamando a placa é só isso mesmo hauahauhu nmum adianta fusca nunca vira ferrari =]]]

também tenho uma... só q de 128mb e agp também 64bits

a minha é 350/500 já coloquei ela hein 425/580 de boa sem refrigerar melhor numa fonte genérica hauhauahau

bom em todo caso a placa é isso aí meoo se fosse 128bits dava mod pra 6600 mais é 64bits então num tem muito o q fazer.... macumba num resolve.... se contenta o melhor q da pra fazecom 200 reais é isso mesmo ueh...

na sua assinatura a plaquinha tá 256/128... em algum lugar você pois errado....

Postado

Vou corrigir, po, mas eu queria um vmod algo q ajudasse...porque ta brabo!

não passa de 500 na memory! Q SACOOO!

Postado

Como faço pra essa placa passa de 500 meu amigo tem uma identica e passa sendo q minha fonte é Seventeam 420!

a dele é genérica...qualquer eu façççOOOO!

Postado

bom primeiro a fonte em si não faz milagres, a fonte fornece a energia necessaria para o overclock aumentando as chances de sucesso... agora se sua placa não da over a fonte sozinha num vai da né hehe

bom existe vmod, agora isso é muito muito muito especifico eu andei dando uma pesquisada, existe esse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=387184

e lá você encontra esse http://vr-zone.com/index.php?i=1915

q ensina como fazer vmod em uma 6200 pci-e

agora se é o mesmo modelo q a sua eu num sei.. a minha num tem os furos q mostra nu tutorial... sei lá vou te q fuçar mais... hehe ai vai da sua vontade e loucura se tiver coragem de arriscar fazer manda bala... com certeza você consegue maiores chances de overclock com um vmod..

agora não se esqueça....

a minha veio com um cd de drivers e a versao era a 76.xx aí fui fazer over simplesmente num aumentava nada!!!! travava com 1mhz a mais... coloquei o driver mais novo 84.21 disponivel no site da nvidia e pronto.. resolveu

eeeeeeeeee não se esqueça de checar a temperatura, como eu mesmo montei o micro eu deixo aberto e fico pondo a mao no dissipador e até nas memos...

sinto a placa muito quente, quando o clima tá frio eu consigo uns 10mhz a mais... ou seja a refrigeracao também tá limitando, se você num pode abrir o micro por causa da garantia veja pelo sensor da placa mesmo....

veja também a latencia das memos (só da pra ver se abrir mesmo)as minhas sao 4ns = 500mhz

se a sua for 4ns você tem uma memo trabalhando abaixo da config de fabrica...

enfim eu recomendo isso, procure colocar dissipadores nas memos e um bom cooler de cobre com ventoinha no gpu ( se você achar me fala porque ainda num achei hehe)

boa sorte aí com sua placa.... mais acho q num tem muita magica não é isso e ponto.

Postado

Vamo la...o meu gabinete é mega refrigerado, minha memoria é 4 ns! já vi também!

Já tinha encontrado esse vmod mas não faço ideia de como fzr....as imagens não abrem!

ro com o driver atualizado!

Postado

bom... meu gabinete também é super refrigerado mais nem por isso as memos num esquentam....

se ela é de 4ns ela trabalha em 500 por default.... aí você consegue uns 170 acima desses 500, só q esguelando e bem refrigerado......

tem um topico ensinando a desativar os testes internos no riva tuner isso também ajuda...

o vmod é assim.. você precisa achar o lugar lá q mede a tensão da placa, é um furinhu na parte traseira, para medir precisa de um multimetro, depois você precisa achar o resistor,, isso q trinca.. com placas diferentes como q você acha esse bendito??? tem q ser um equivalente hehe...

aí você passa lapis por cima dele q diminui a resistencia aumentado a tensão da placa em 0,1 ou 0,2 v

certo??

as imagens num estão abrindo mesmo mais vai sempre tentando entrar deve ser algum erro nos servidores hehe com as imagens ajuda um pouco...

eu to meio ocupado agora mais depois eu posto imagens q eu tenho ok???

Postado

Opa a minha tá a 420/820 =]

6200 256Mb 64Bits

fonte genérica :P

fz só 7504 pontos no 3Dmark2k1, + acho q é por causa do meu Duron 1.8 q n ajuda :cry:

Postado

caralh¨%#$$*&

820 nas memos???

se eu fiz bem as contas hauahauhu q são muito dificeis hauahauh você tá teoricamente com banda similar a 410mhz de 128bits ou seja você tá compensando os 64bits da placa.. isso se a sua é de 64bits né hauahauahua

puxa parabens corri atras de uns dissipador hoj fui em milhoes de lojas e num achei aí fui num lugar o cara me chega com um dissipador do tamanho de um queijo hauahuahauahu

ai fica mais frio q minha geladeira =]]]

• mês depois...
Postado

Eu tenho um 6200TC 64 bits também

A minha não fica nada boa quando faz over

Será por causa do meu baixo FSB?

Não sei...

tô com um PENTIUM D 805 fazendo dual channel com 2x256mb

Postado

Pvs TC é roubada, teu pai e ###### porque ele não te deu a $$$ e mando você se vira? talvez você fizesse um negócio melhor, agora já era.. mais faz um Vmod mesmo, tasca over e torra ela, assim você compra outra...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!