Ir ao conteúdo

"Aplicando configurações pessoais"

DaniloT-MW

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quando eu faço logon no Windows XP ele fica naquela mensagem: "aplicando as configurações pessoais" mas ele demora muito. Mas quando eu entro como Administrador, ele entra rapidinho... Tem como desativar ou deixar essa mensagem + rápida?

E um detalhe: Eu formatei meu PC, mas quando reinstalei ele (e ele "aplicou as configurações pessoais") os ícones dos programas que haviam antes no pc voltaram todos! :ahh: Então, será que ele salva essas informações (dos ícones) em algum lugar da internet e na hora que liga ele baixa de novo? É por isso que ele demora tanto pra dar logon? :blink:

Postado

Rapaz, se os ícones estão lá, é porque você não formatou. Você deve ter feito a instalação de reparação (o mais provável) ou instalado o Windows por cima do outro que estava lá. Quanto às configurações pessoais, cada usuário tem a sua, por isso o windows tem que carregá-las toda vez que se troca o usuário. Geralmente a primeira vez de cada usuário demora mesmo, da segunda em diante normaliza.

• 3 anos depois...
Postado

Estava com o mesmo problema aqui na empresa.

a solucao é a seguinte:

va no gpedit.msc e entre em Configuracoes do Computador / Modelos Administrativos / sistema / perfis de usuario

em Impedir propagacao de alteracoes do perfil movel para o servidor marque Ativado

em so permitir perfis de usuario locais marque Ativado

agora entre em Configuracoes do Computador / Modelos Administrativos / sistema / Logon e

em sempre esperar pela rede ao iniciar o computador e fazer logon marque Desativado

Comigo funcionou, ficou uma BALA! nem aparece direito o Carregando Configuracoes, Aplicando configuracoes... ja vai direto...

espero ter ajudado...

abraços a todos!

• 3 meses depois...
Postado

O meu problema é parecido com esse, a diferenca éq o meu pc simplesmente nao carrega as configuracoes pessoais e coloca no modo do windows e pra restaurar todos os meus programas eu preciso ir para uma pasta q esta no disco rígido.

Alguem ja passou por isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!