Ir ao conteúdo

Videos no YouTube.com sem som !

brunosafadi

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

To com um problema. Todo video que eu quero ver no YouTube, ficam sem som. O engraçado é que o som do Pc está normal. Consigo ouvir mp3, avisos do msn, tudo que utiliza som, menos os videos do YouTube

Alguem sabe o que pode ser????

Abraços

• 7 meses depois...
Postado

Olá Pessoal.

Entrei aqui para achar a solução desse problema...e percebi que não fui só eu.

Esse problemas vem ocorrendo em sites como charges.com e youtube, percebi também que se estou escutando musica no mediaplayer eu escuto no site tambem, mas pausando a musica também não escuto no site.

Se alguem souber da solução nos avise!

Obrigado.

:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Vim aqui atrás da solução mais pelo jeito nada... =/

aqui já aconteceu uma vez mais voltou ao normal... mais tá ocorrendo de novo..

ninguém??

Postado

se sua placa tiver duas saaidas de audio como a minha, talvez você esteja usando a saída para caixas traseiras. na minha placa, essa saida é identificada pela cor preta, e a das caixas da frente é a verdinha. coloque o plug na verde e tente.

porque aqui, quando ligo o som nas "caixas traseiras" tudo funciona, menos o som do youtube.

espero ter ajudado

• 1 ano depois...
Postado

veja se vocês usam algum coiso de som que seja do tipo "audio 5.1", se vocês usam, coloque 2 canais, pois no youtube, o som vai somente para "as caixas da frente", ou seja, 2.0 o som, portanto se as "caixas da frente" estiverem desligadas, nao vai sair som mesmo!

Lá atrás no pc, na placa-mãe, coloque o som na saida Verde claro e coloque som 2.0 no equalizado, salve, se necessario e teste.

Isso serve tambem para os que nao conseguem escutar as vozes ou efeitos de som em filmes no Windows media player e outros.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

assim nao consigui resolve esse problema tambem mas acho q em sistema preferencias e em som

tem la um lugar para testar os dispositivos eu sai testando todos e no ultimo q é captura de som

deu erro nao sei como resolver mas é isso!

Falou!

• 5 meses depois...
Postado
veja se vocês usam algum coiso de som que seja do tipo "audio 5.1", se vocês usam, coloque 2 canais, pois no youtube, o som vai somente para "as caixas da frente", ou seja, 2.0 o som, portanto se as "caixas da frente" estiverem desligadas, nao vai sair som mesmo!

Lá atrás no pc, na placa-mãe, coloque o som na saida Verde claro e coloque som 2.0 no equalizado, salve, se necessario e teste.

Isso serve tambem para os que nao conseguem escutar as vozes ou efeitos de som em filmes no Windows media player e outros.

Fiz aqui em casa deu Certo eu tava com o mesmo problema

Painel de Controle > Sons e Dispositivos de Audio> .. Mexa em Audio >Troque para Realtek

• 2 semanas depois...
Postado

e como faço pra passar para 2.0 =/

aqui as entradas da frente não pegam quando espeto algo nelas o gerenciador de audio hd realtek não acusa nada .. so nas entradas de tras q aponta quando tiraram ou encaixaram algo =/

não aguento mais fica sem som nos videos da net

- Processador: Intel Dual Core E2200 2,2GHz

- HD: 320GB SATA II 7200RPM 3Gbps Samsung

- Memória: 1GB DDR2 800MHz

- Placa Mãe: msi G31M3-Lv2

- Chipset: Intel G31 Express

- Vídeo: Intel GMA 3100 256MB

- Áudio: Digital HD 5.1 Realtek

- Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000Mbps Realtek

• 1 ano depois...
Postado
Pessoal,

To com um problema. Todo video que eu quero ver no YouTube, ficam sem som. O engraçado é que o som do Pc está normal. Consigo ouvir mp3, avisos do msn, tudo que utiliza som, menos os videos do YouTube

Alguem sabe o que pode ser????

Abraços

Cara eu tava tendo esse mesmo problema e tava usando a saida euxiliar com as caixinhas do pc e saida para meu microsistem ai voltei para a forma norma usando somente a saida padrão que e a entrada do meio atrás do pc e voltou tudo certo...espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...