Ir ao conteúdo

3 fase do ghost recon advanced warfighter, me ajudem

rdcotta

Posts recomendados

Postado

ola pessoal sou novo aqui e já estou pedindo uma ajuda a vocês.

bom eu estou na 3 fase do GRAW. não sei se muitos já estão jogando, e espero que os poucos que já estão adiantados possam me ajudar. eu acho que já estou quase no final da 3 fase, depois que eu mando os avioes destruirem os carros, eu vou ate o helicptero para me reabastecer..bom ate ai tudo bem então o jogo é salvo e eu corro para meu novo objetivo que é a embaixada dos EUA, que fica atras de uma praça grande. o problema é que quando eu estou me aproximando dela as vezes antes mesmo de passar pela praça a un 170 metros do objetivo que é a embaixada eu recebo o aviso que estou fora do mapa de batalha e se eu não ando pra tras da game over.. :(, alguem já passou dessa fase? tenho que ir por um lugar diferente ou isto é o que me parece ser um incrivel bug do jogo as vezes eu chego bem perto da embaixada mais não consigo me aproxiamar por causa do aviso de fora do mapa...por favor me ajudem..

ATT: ronaldo cotta

Postado

Eu já passei dai faz alguns dias, aqui foi tudo certo, olhe se você não tem mais nenhum objetivo pra fazer antes de você ir para a embaixada!!! Aqui fui direto não recebi esse aviso, e na hora q você tiver chegando nela tem uma explosão louca demais !!! olha se você mandou o apache destruir tudo já !!!

Postado

Eu já passei dai faz alguns dias, aqui foi tudo certo, olhe se você não tem mais nenhum objetivo pra fazer antes de você ir para a embaixada!!! Aqui fui direto não recebi esse aviso, e na hora q você tiver chegando nela tem uma explosão louca demais !!! olha se você mandou o apache destruir tudo já !!!

piagão é o seguinte gosto demais destes jogos, estou com o r6 lockdown é ótimo , gostaria muito de jogar este ghost recon, mas acredito que minha máquina não aguenta, que você acha?

Postado

valeu pela dica amigo mais era um BUG do jogo mesmo, eu fiz a fase de novo que não foi nada fácil e tudo funcionou normal passei pela praça e fui direto para a embaixada.. que alias não foi nada fácil de passar eta jogo difícil..

olha uma foto ai desse pedaço que ei tirei aqui.

Postado

Bom amigo talvez você pode me ajudar...estou na 2 fase...mato todos, ai fica so o tank e me mandaum destruilo..ai e q ta...como?

[email protected]

Postado

Bom amigo talvez você pode me ajudar...estou na 2 fase...mato todos, ai fica so o tank e me mandaum destruilo..ai e q ta...como?

[email protected]

você tem q mandar a artilharia ou o apache destruir o tank, se da ordem pra ele igual você da as ordens para os seus soldados, você seleciona o apache ou a artilharia e manda atacar !!!

Postado

ola pessoal sou novo aqui e já estou pedindo uma ajuda a vocês.

bom eu estou na 3 fase do GRAW. não sei se muitos já estão jogando, e espero que os poucos que já estão adiantados possam me ajudar. eu acho que já estou quase no final da 3 fase, depois que eu mando os avioes destruirem os carros, eu vou ate o helicptero para me reabastecer..bom ate ai tudo bem então o jogo é salvo e eu corro para meu novo objetivo que é a embaixada dos EUA, que fica atras de uma praça grande. o problema é que quando eu estou me aproximando dela as vezes antes mesmo de passar pela praça a un 170 metros do objetivo que é a embaixada eu recebo o aviso que estou fora do mapa de batalha e se eu não ando pra tras da game over.. :(, alguem já passou dessa fase? tenho que ir por um lugar diferente ou isto é o que me parece ser um incrivel bug do jogo as vezes eu chego bem perto da embaixada mais não consigo me aproxiamar por causa do aviso de fora do mapa...por favor me ajudem..

ATT: ronaldo cotta

Amigo valeu por responder mas como mandar a artilharia ? onde tem ordens pros soldados não tem nada

ah não ser ordens pros soldados, onde selheciono isso.....??? please help!!!!

• 3 meses depois...
Postado

Ai galera beleza!!

Eu estou na 3ª Fase do GRAW, mas como faço para ordenar os soldados do VIP2 para se dirigirem pro Helicóptero, já tentei de tudo, pensei q eles fossem aparecer no mesmo local onde eu ordeno os soldados do meu pelotão.

Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!